in

Nos Tempos do Imperador: perda do bebê e novo affair? Destino recompensa Luísa

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa verá sua vida ir do céu ao inferno após conhecer novo affair.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o destino promete ser bastante doloroso com Luísa (Mariana Ximenes). Isso porque, depois de sofrer a perda do bebê que esperava de Pedro (Selton Mello), a nobre será atingida por uma inesperada revelação, contando e com o surgimento de um novo affair na novela de época da TV Globo.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Luísa viverá um conflito com Leopoldina (Bruna Griphao). Quando descobrir que ela conspira contra o casamento, irá até a rival para tirar satisfações. Ao ser encarada, Luísa confrontará Leopoldina, e as duas acabarão discutindo sobre a necessidade de se casar e os perigos que um casamento arranjado pode desencadear na vida.

Romance de Luísa e Pedro é abalado em Nos Tempos do Imperador

Depois da discussão entre Leopoldina e Luísa, a moça passará a fazer algumas insinuações envolvendo um possível romance secreto da orientadora das princesas com o Imperador. Contudo, as acusações serão definitivamente apenas a ponta do iceberg dos problemas da Condessa de Barral. 

Publicidade

Isso porque, em breve, um novo personagem deverá abalar de vez a relação de Pedro e Luísa. Quando o general Cristiano Dumas (Marcelo Valle) chegar na novela, vindo da Europa, ele acabará balançando a Condessa, que logo de cara mostrará interesse no encontro entre os dois. “Quando estava saindo, Cristiano apareceu, não consegui me livrar”, dirá Luísa a Pedro, que estranhará. “Você chama o general Dumas pelo primeiro nome? Que intimidade é essa?”, responderá o homem, já cheio de ciúmes. 

Publicidade

Apesar de tentar justificar, nada sustentará a sua história. Pedro já estará envenenado, sobretudo quando Teresa Cristina (Letícia Sabatella) perceber a aproximação de sua rival com o general Dumas. Na sequência da novela, Pedro promete colocar a amada contra a parede e exigirá explicações de Luísa, que ficará possessa com as interjeições do imperador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade