in

Coração Indomável: traição? Maricruz sofre com ‘facada pelas costas’ de grande aliado

Em Coração Indomável, Maricruz sofrerá após um aliado a trair e se aliar com uma grande rival.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) será vítima de uma traição grave na trama vespertina do SBT. A selvagem nem imaginará que um aliado seu será capaz de atacá-la pelas costas.

Publicidade

Jose Antonio (Juan Angel Esparza) vai ser ludibriado por Simone (Isadora González) e, para garantir o seu emprego após a patroa ir à falência, será capaz de traí-la na sequência da novela mexicana. 

Maricruz é atacada em Coração Indomável

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (12), Simone já estará comemorando o fato de que a sua grande rival está à beira da falência, sem Otávio (Daniel Arenas) e prestes a perder tudo. Para piorar, a selvagem já terá revelado todos os detalhes aos funcionários, inclusive a Jose Antonio, que caso perca tudo, ela irá embora para sempre.

Publicidade

Os funcionários de Maricruz já suspeitarão que Jose Antonio é quem a está roubando. Agravando a relação conturbada entre a patroa e Jose Antonio, a selvagem recusará um pedido de casamento feito pelo capataz. Após a recusa do matrimônio, Jose Antonio fará de tudo para garantir um lugar para morar, caso a mocinha da trama deixe a fazenda. 

Publicidade

Será neste momento que o capataz procurará Simone, grande inimiga de Maricruz, com o plano para destruir a selvagem. Na sequência da trama, os dois se aliarão, com o objetivo de destruir a mocinha. Apesar de estranhar inicialmente as intenções de Jose Antonio, Simone aceitará a aliança, com a proposta do capataz ficar de olho em Maricruz e com Simone de olho em Otávio em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade