in

Luciano Huck conta ao público que o pai de Angélica foi hospitalizado

De acordo com o apresentador, seu sogro teria tido um mal súbito na sexta-feira (8) e o caso é delicado.

Reprodução Globo

Neste domingo, 10, Luciano Huck, durante o programa Domingão com Huck, mexeu com os internautas após ter dedicado um momento para enviar uma mensagem ao sogro foi hospitalizado. O programa foi apresentado em dois blocos, iniciando com o “Show Dos Famosos” e depois contou a presença da cantora e apresentadora Ivete Sangalo.

Publicidade

Após Ivete ter contagiado o público com sua energia, em um bate-papo com Huck, a cantora comentou sobre o seu novo programa “The Masked Singer Brasil”. Comandado por Ivete, o reality é um show onde os jurados precisam descobrir quem são as personalidades que se apresentam no palco escondidas em fantasias. O novo programa é exibido as terças-feiras à noite na tela da Globo.

Ao final do quadro, a cantora dedicou para mandar um beijo aos familiares. “Rapaz, quero agradecer o convite e aproveitar para mandar um recadinho porque todos pediram beijos em casa, Helena minha filha, beijos, Sofia e Marcelo beijos mamãe ama todos vocês. Mamãe está voltando ja ja, tchau”, disse Ivete.

Publicidade

Com a dedicatória de Ivete, Huck aproveitou e expôs ao público que o seu sogro, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, tinha apresentado um quadro grave de saúde e precisou de ser internado. “Seu Francisco vai dar tudo certo, tenho certeza disso pode confiar”, declarou o apresentador.

Publicidade

O programa Domingão com Huck estreou em setembro com grandes expectativas, porém, a baixa audiência fez com que a emissora precisasse recriar o quadro “The Wall” do antigo Caldeirão do Huck. As gravações já iniciaram e serão exibidas no início de 2022 na Rede Globo. Vale ressaltar que existem rumores de que a direção do programa pretende produzir uma edição da Dança dos Famosos exclusiva de ex-BBBs no mesmo ano.

Publicidade
Publicidade