in

Zilu Camargo beija mulher na boca, foto é exposta e internautas ficam revoltados: ‘só faltava isso’

A famosa não se pronunciou até o momento para falar sobre os comentários negativos.

Gente/Montagem

A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, a socialite Zilu Godoi, é bastante ativa em suas redes sociais e não perde tempo quando se trata de compartilhar momentos de sua vida pessoal com os seguidores que a acompanham.

Publicidade

Na tarde deste domingo (10/10), Zilu chamou a atenção dos internautas ao compartilhar um clique no qual aparecia beijando uma mulher. A imagem se tornou um assunto bastante comentado pelos usuários das redes sociais.

Na fotografia, Zilu estava dando um selinho na amiga de longa data, Carmem Gusmão e, na legenda da imagem, fez uma menção gesto da apresentadora Hebe Camargo, morta em 2012, que frequentemente cumprimentava os participantes de seu programa com um beijo na boca.

Publicidade

Como fazia nossa saudosa #hebecamargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amigas pra sempre” , disse Zilu, em sua conta oficial do Instagram, onde tem mais de dois milhões de seguidores.

Publicidade

A foto compartilhada pela famosa rendeu uma bastante de curtida por parte de seus admiradores, mas também tiveram muitos usuários da rede social que não ficaram satisfeitos com o ato de Zilu, criticando a ex-mulher de Zezé. “Decepcionante“, disse uma pessoa. “Agora vi tudo, só faltava isso“, acrescentou outra internauta.

Publicidade

Até o momento, Zilu, que tem 63 anos, não se manifestou sobre os comentários negativos que recebeu pela publicação. A famosa também não se preocupou em apagar a imagem diante da opinião dos internautas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.