in

Vídeo: Michelle Bolsonaro solta a voz e canta sertanejo no aniversário de Mário Frias

Na companhia do maquiador Augustin Fernandez, Michelle Bolsonaro marcou presença na comemoração de Mario Frias.

Reprodução/Instagram Augustín Fernandez

Na noite do último sábado (9), a primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu na comemoração do aniversário de Mario Frias, secretário especial da Cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Em algumas imagens da comemoração divulgadas nas redes sociais, Michelle aparece soltando a voz e cantando a canção Idas e Voltas, interpretada pela dupla sertaneja Matogrosso e Mathias.

Anteriormente, na parte da tarde, a esposa do presidente da República havia comparecido também nas comemorações pelo aniversário de um ano de vida de Geórgia, filha de seu enteado, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com a psicóloga Heloísa.

Publicidade

Publicidade

Já o chefe do executivo, Jair Bolsonaro, está passando os dias do feriado prolongado no litoral paulista, em Guarujá. Por conta disso, não participou de nenhuma das duas comemorações. Apesar de sua presença na região, não está previsto nenhum compromisso da agenda oficial para o presidente da República.

Publicidade

A primeira-dama marcou presença no aniversário do secretário na companhia do maquiador Augustin Fernandez. Profissional do ramo da beleza que causou polêmica na internet no decorrer das eleições de 2018 por ser homossexual e publicamente pró-Bolsonaro. Além disso, amigo íntimo do clã do mandatário, Fernandez se tornou assunto nas redes sociais em diversas oportunidades ao criticar diretamente o movimento LGBTQ+.

Fora o maquiador e a primeira-dama, também estiveram na comemoração os ministros do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, o advogado-geral da União, Bruno Bianco e Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.