in

Kim Kardashian agita a web após apresentar o programa ‘Saturday Night Live’

Além do icônico macacão rosa com saltos combinando, a socialite trouxe à tona polêmicas da família.

NBC

No último sábado, (09), a influencer Kim Kardashian, de 40 anos, virou um dos assuntos mais comentados na internet, após a estreia como apresentadora convidada no programa “Saturday Night Live (SNL)”. Dentre os assuntos de A&Z fez piadas sobre sua vida pessoal e o divórcio com rapper Kanye West.

Publicidade

Logo no início do programa, Kardashian tirou risadas da plateia após comentar sobre o convite de apresentadora e realizou menções ao vazamento de um vídeo intimo com o ex-marido em 2007. “Vocês querem que eu apresente? Por quê? Nem tive uma estreia de filme em um longo tempo. Digo, na verdade, tive aquele único filme lançado, e nem me disseram que ele iria estrear”, brincou.

Kim e Kanye West se casaram em 2014, e da união tiveram quatro filhos: North, 8 anos; Saint, 6 anos; Chicago, 4 anos e Psalm, 2 anos. Entretanto, em 2020, a socialite declarou ao público que o relacionamento com o rapper não estava indo bem há meses, justificando o pedido de divórcio em fevereiro de 2021. De acordo com Kim “diferenças irreconciliáveis” foram o fundamento da separação, mas afirmou ter sido amigável.

Publicidade

A influencer seguiu seu programa fazendo humor com as polêmicas sobre sua família. Após ter abordado sobre a transição de gênero de sua irmã Caitlyn Jenner, Kim ressaltou que a mesma possui aspirações ao cargo político de Governador da Califórnia, e não perdeu a oportunidade de relembrar a candidatura política de Kanye nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. “Não vou me candidatar a presidente. Não podemos ter três políticos falidos em uma família”, pontuou Kim.

Publicidade

Após o término do programa, muitos internautas levantaram suspeitas de uma reconciliação de Kardashian com Kanye, tendo em vista ela ter utilizado o sobrenome West durante a apresentação. O casal, apesar do divórcio, constantemente é visto junto e inclusive foram fotografados saindo de um hotel em Nova Iorque horas antes da estreia de Kim

Publicidade
Publicidade
Publicidade