in

Império – Identidade de Fabrício Melgaço finalmente é revelada e deixa todos em choque

As suspeitas se acabam nos últimos capítulos de Império e Fabrício Melgaço se revela na trama.

TV Globo/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Império estão imperdíveis. José Alfredo (Alexandre Nero) tem desconfiado de todos a sua volta para saber quem é o aliado de Maurílio. O que o comendador nem imagina é que o nome de Fabrício Melgaço é fictício e se trata da identidade falsa de uma pessoa que vive debaixo do mesmo teto que ele.

Publicidade

A revelação sobre a verdadeiro identidade do vilão ocorrerá quando Silviano decidir matar José Alfredo para se vingar. Ao notar o homem tentando atirar em José Alfredo, José Pedro confronta o ex-marido de sua mãe: “Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai?”.

A princípio, Silviano tenta negar, mas depois admite que essa era uma oportunidade única. José Pedro fica furioso com o homem e declara que não deu ordens para fazer aquilo.

Publicidade

Silviano então pede perdão por seu erro, já que estava agindo pela emoção ao tentar se vingar do comendador de forma tão radical. José Pedro fica bravo mais uma vez por ser chamado por seu nome e dispara: “Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço”.

Publicidade

Nos capítulos seguintes, José Alfredo será informado sobre a identidade de Fabrício e irá tirar a prova, para ter certeza se a informação está correta. Ao constatar que seu próprio filho tentou destruir sua vida mais de uma vez, o comendador fica arrasado e chora.

Publicidade

A novela Império é exibida pela TV Globo de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional e chega ao fim em novembro, quando começa a ser apresentada a trama inédita, Um Lugar Ao Sol.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades