in

Coração Indomável: 7 novelas com Ana Brenda Contreras que você vai amar conhecer

Ana Brenda Contreras integrou o elenco de vários outros sucessos, além da novela Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

O SBT exibe atualmente, pela terceira vez, a novela mexicana Coração Indomável, protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras. A mexicana conquistou uma posição de respeito na teledramaturgia mexicana, chegando a ser convidada para fazer trabalhos nos Estados Unidos.

Publicidade

Além de ser Maricruz Olivares em Coração Indomável, Ana Brenda Contreras já integrou o elenco de outras novelas de sucesso, bem como programas de TV, filmes e peças teatrais.

Veja agora 7 novelas com Ana Brenda Contreras que você vai amar conhecer.

Publicidade

Barreiras de Amor


Essa foi a primeira novela que Ana Brenda Contreras integrou o elenco, produzida no ano de 2005. Na trama, Ana interpreta Joaninha, uma jovem que tem seus estudos custeados pela fazendeira Jacinta, não por caridade, mas porque a viúva e católica perversa, muito semelhante à Bernarda de Triunfo do Amor, sente peso na consciência por ter matado a mãe da jovem.

Publicidade

Juro Que Te Amo


Primeira trama protagonizada por Ana, em 2008. Na história, Ana é Violeta, uma jovem de uma família que foi muito rica, mas por obras de Justino, acabaram na ruína. Ela e sua família se dão conta do quanto as pessoas são hipócritas e interesseiras, lhes virando as costas quando eles já não tinham nada a oferecer.

Publicidade

Sortilégio


A trama, já exibida pelo SBT, mostra Ana Brenda Contreras como a vilã Maura, que se alia a Bruno para separar Alessandro e Maria José. Maura é apaixonada por Alessandro, personagem de William Levy, mas no final acaba deixando Bruno sozinho e confessa seus erros.

Teresa


Na trama protagonizada por Angelique Boyer, a personagem de Ana, Aurora, ganhou bastante destaque na segunda fase da novela. Aurora e Teresa eram as melhores amigas. Aurora alimentava um amor platônico por Mariano, ex-namorado de Teresa. Teresa só se interessava pelo dinheiro de Aurora, além de manter Mariano por perto, mesmo depois de se casar por interesse com Arthur. As duas encerram a amizade e se tornam rivais, lutando pelo amor do médico.

A Que Não Podia Amar


Esta novela já foi exibida uma vez pelo SBT. Produzida em 2011, Ana Brenda é Ana Paula, uma moça pobre que vai trabalhar como enfermeira de Rogério, um fazendeiro cruel e mal-humorado. No local essa se apaixona por Gustavo, interpretado por José Ron. O irmão de Ana é preso e Rogério faz um trato com a moça: o deixará em liberdade se ela se casar com ele. Todos fazem Ana acreditar que Gustavo está morto, então para salvar o irmão, ela se casa. Mas Gustavo volta e Ana precisa decidir se continua casada com o patrão ou se retorna para os braços de seu verdadeiro amor.

Lo Imperdonable


Sem exibição no Brasil, a novela mexicana mostra Martin descobrindo que seu irmão se suicidou por causa de uma mulher que o enganou. Ele decide se vingar dessa mulher e começa a investigar como encontrá-la. A única informação que possui é que seu nome começa com V e que pertence à família Padro Castello. Martin se aproxima de Verônica, personagem de Ana, pensando ser ela, mas a culpada é sua prima Virginia. Ele se casa com a moça e se vinga, fazendo-a sofrer muito.

Após descobrir a verdade, se sente culpado e tenta reconquistá-la. Achou o enredo conhecido? Claro que é. A trama é uma adaptação da obra Lo Imperdonable com A Mentira, já exibida no Brasil. E não para por aí: Quando Me Apaixono, exibida entre 2020 e 2021 no SBT, também é uma nova versão de A Mentira, por isso os enredos clichês e conhecidos.

Por Amar Sin Ley


Ana é a advogada Alessandra, namora com Carlos, que é preso acusado de matar uma garota de programa. A partir disso ela se interessa por outro advogado, Ricardo, personagem de David Zepeda, mas Carlos sai da prisão e passa a atormentar a vida dos dois, disposto a jamais deixá-los serem felizes juntos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades