in

Jorge Salinas, de Te Dou a Vida, teve uma filha fora do casamento que nunca quis reconhecer

Mesmo com a filha sempre fazendo publicações sobre o pai, ele nunca a reconheceu e só agora resolveu admitir sua ausência em entrevista.

El Heraldo de Mexico

O ator Jorge Salinas já é conhecido do público que acompanha os dramalhões mexicanos exibidos pelo SBT. No Brasil, foram exibidas as tramas Maria Isabel, A Feia Mais Bela, A Que Não Podia Amar e Meu Coração É Teu, todas com Salinas no elenco.

Publicidade

Atualmente o SBT exibe a novela inédita Te Dou A Vida, produzida em 2020, durante a pandemia, motivo pelo qual a trama tem apenas 81 capítulos e toda a história gira em torno do elenco principal, a fim de evitar aglomerações com cenas de coadjuvantes.

Um dos antagonistas da história é interpretado por Jorge Salinas. Na trama, ele possui um filho adotivo do qual o quer doentiamente e teme perdê-lo ao conhecer o pai biológico, além de morrer de medo que todos descubram que ele precisou adotar um filho por ser estéril.

Publicidade

Na vida real, o ator tem seis filhos, mas uma das meninas ele jamais reconheceu como sendo sua, logo nunca ajudou financeiramente na criação da jovem Valentina. O ator teve Gabriela, depois se casou com outra mulher e teve dois meninos: Santiago e Jorge. Durante esse casamento, o ator acabou tendo relações extraconjugais, do qual nasceu Valentina, fruto do envolvimento casual do ator com a também atriz, Andrea Noli.

Publicidade

Publicidade

Passados quinze anos desde o nascimento de Valentina, Jorge jamais se interessou por ela, mesmo com a menina fazendo publicações nas redes sociais sobre o assunto. Em junho desse ano, o ator decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o tema em uma entrevista.

Salinas confirmou que jamais se aproximou da filha, assim como ela não se aproximou dele. O ator declarou que assim como ele não tomou iniciativa em ter uma relação com Valentina, também culpa Andrea, pois ela não teria feito nada para que a filha se aproximasse dele, fato que pode ser contraditório devido às manchetes que figuraram nas revistas e sites de fofocas nos últimos anos.

Jorge se refere a Valentina como seu “suposto pai”. Também disse que esse assunto deveria ser resolvido por ele e Andrea, longe dos holofotes da imprensa. Cerca de um mês depois, em agosto passado, Andrea Noli conferiu uma entrevista e declarou que até hoje Salinas jamais a procurou para falar da filha.

Também disse que quando estava grávida se ofereceu para fazer um exame de DNA e provar que Valentina era filha de Jorge, mas ele não se interessou. Após criar a filha sozinha por quinze anos, Andrea declarou que não tem mais interesse em fazer um DNA, pois isso só serviria para obrigar Salinas a arcar com seus deveres econômicos com a filha e ela não precisa de nenhum centavo do ator, tão pouco ela ou filha fazem questão do sobrenome Salinas.

A única razão que a faria mudar de ideia sobre um exame de DNA, seria que de fato fizesse Salinas ter interesse em se aproximar da menina, algo que ela não acredita mais ser possível. Salinas tem outros dois filhos gêmeos com sua atual esposa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades