in

Atriz de Carinha de Anjo que interpretou religiosa revelou ser bissexual: ‘Conheci mulheres incríveis’

Atriz de Carinha de Anjo, que sempre preferiu ser discreta em sua vida pessoal, revelou seu envolvimento com mulheres.

SBT

A novela Carinha de Anjo voltou a ser exibida pelo SBT no dia 4 de outubro, sendo a substituta oficial de Chiquititas, que chegou ao fim dia 6. Com o retorno da trama infantil, que ficou quase dois anos no ar na primeira vez que foi exibida, surgiram curiosidades dos fãs sobre o paradeiro do elenco, sobretudo os que fizeram papeis de destaque.

Publicidade

A história de Dulce Maria tem como cenário central um internado administrado por freiras. As freiras que mais se destacam na novela são Cecília e Fabiana, embora não sejam as únicas que aparecem na trama.

Cecília, nos últimos capítulos da novela, deixa a vida religiosa e acaba se casando com o pai de Dulce. Já Fabiana, se mantém como freira, mas sempre cometendo algum pecadinho que lhe rende alguma punição da Madre Superiora.

Publicidade

Na vida real, a atriz que interpretou Fabiana, Karin Hills, procurou sempre manter sua vida pessoal bem reservada, até que no começo de 2021 ela decidiu falar abertamente sobre o assunto. Ela declarou que é bissexual e que gostou mais de se envolver com mulheres do que com homens, pois eles eram “fracos”, segundo declarações da famosa em seu stories do Instagram.

Publicidade

Vale lembrar que durante o auge dos grupos pop Rouge, do qual ela foi integrante, e Br´Oz, ela namorou com André. Na época, a internet ainda não era tão evoluída como atualmente, então o assédio da imprensa era mais voltado para fotógrafos de revistas de fofocas, e o casal quase sempre conseguia despistá-los e fugir dos cliques.

Publicidade

Ainda na declaração bombástica de Fabiana, ela disse: “eu acho que tive mais sorte com menina do que com menino. Eu conheci mulheres incríveis, já homens… fracos!”.

A atriz também falou que não mantém contato frequente com as colegas do Rouge e deixou claro que elas não são amigas. Salientou que elas possuem um grupo no WhatsApp para tratar de assuntos burocráticos, mas quase não se publica nada por lá.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades