in

William Levy conta que sua vida mudou radicalmente após o acidente do filho

Ator William Levy decidiu se afastar da imprensa por um tempo e agora decidiu falar sobre o momento mais tenso de sua vida.

Agencia México/Instagram @willevy/Montagem Guti M.

O ator cubano William Levy, que recentemente foi visto no Brasil através do SBT, no dramalhão Triunfo do Amor, concedeu uma entrevista ao programa de TV, Ventaneando, após um bom tempo afastado dos holofotes, mesmo quando estava gravando um projeto para a Telemundo.

Publicidade

O ator declarou que todo esse tempo que evitou a imprensa, decidiu se dedicar a quem ele realmente ama. O acidente de Christopher Alexander o mudou para sempre e o fez pensar sobre o que realmente é importante na vida.

Christopher sofreu um acidente enquanto dirigia um carrinho de golfe, há cerca de um ano. O garoto precisou passar por cinco cirurgias e encarrou um processo de recuperação lento. Para Levy, ver o filho retomando aos poucos as coisas que ele mais ama, não tem preço. A felicidade de seu casal de filhos é o que o deixa mais feliz.

Publicidade

Durante esse período recluso, o ator foi visto em clima de romance com a esposa Elizabeth Gutierrez, mãe de seus dois filhos, e de quem a imprensa levantou diversos rumores desde o final de 2019, sobre uma possível separação definitiva do casal.

Publicidade

William declarou que dentro de um mês está retornando ao trabalho para gravar a série La Isla, bem como também fará um filme. O ator agradeceu pelo carinho dos fãs após o acidente do filho, pois isso também ajudou bastante a família a se manter firme. Christopher Alexander, de quinze anos, jogava basebol antes do acidente e sonhava em se profissionalizar. Ele está retomando a prática do esporte aos poucos.

Publicidade

O ator já foi visto no Brasil nas novelas Cuidado Com O Anjo, Sortilégio e Triunfo do Amor.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades