in

José Ron, de Te Dou a Vida, se declara para a namorada e diz que está pronto para ser pai

Protagonista da novela Te Dou A Vida sempre foi muito discreto, mas agora decidiu mostrar para todos o quanto está apaixonado.

Televisa/Instagram @joseron3/Montagem Guti M.

A novela Te Dou A Vida fez sucesso no México e tem agradado o público no Brasil. Exibida pelo SBT desde setembro, a trama é bem compacta e conta com 81 capítulos. Gravada durante a pandemia, a novela mexicana precisou ter seus capítulos “enxugados”, para evitar aglomerações entre o elenco, sobretudo entre os atores e atrizes mais velhos ou que tinham algum problema de saúde.

Publicidade

José Ron é quem dá vida ao protagonista Pedro Garrido, pai biológico de Nicolas, interpretado pelo ator Leo Herrera. Atualmente, José vive uma ótima fase de sua vida pessoal. O ator assumiu namoro com uma apresentadora de TV e não se cansa de compartilhar momentos com a amada nas redes sociais.

O ator sempre procurou se manter muito discreto com sua vida pessoal e procurava negar qualquer rumor de envolvimento amoroso, sobretudo com famosas, mas ao conhecer Luciana Sismondi, acabou mudou de comportamento.

Publicidade

Ron declarou estar muito apaixonado por Luciana e que está preparado para se tornar pai. Ao programa de TV Hoy, José declarou que está pronto para ser pai pela primeira vez e que não descarta que isso aconteça em breve.

Publicidade

O ator de quarenta anos é só sorrisos e elogia bastante Luciana, garantindo que ambos se apoiam muito na carreira. Atualmente José está gravando uma novela em que mais uma vez faz par romântico om a atriz Livia Brito, com quem tem uma intensa amizade e no passado foram apontados como um casal que jamais admitiu estar juntos, mesmo quando eram flagrados em algum clique.

Publicidade

Para ver José Ron todos os dias como Pedro, assista Te Dou A Vida a parir das 18h30, horário oficial de Brasília, no SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades