in

Lembra da Frida de Carinha de Anjo? Atriz cresceu, virou cantora e está irreconhecível

A atriz está bem diferente e fez uma turnê com músicas autorais, além de ter sido contratada por uma grande emissora.

Instagram @siennabelle/SBT/Montagem Guti M.

Com a volta da novela infantil Carinha de Anjo, todo mundo quer saber o paradeiro do elenco principal da trama adaptada do SBT. Um dos rostos que mais mudaram nos últimos anos é o de Sienna Belle, que interpretou a vilã Frida.

Publicidade

Para quem vai assistir à trama pela primeira vez e não sabe muito sobre o elenco, Sienna é canadense e veio para o Brasil com os pais quando tinha apenas 3 anos. Mesmo muito jovem, a menina aprendeu a ser bilíngue, pois tem de falar com os pais em inglês.

A jovem foi revelada para o mundo artístico no Programa Raul Gil. Após Carinha de Anjo, a atriz foi contratada pelo Grupo Globo e estrelou a série Bugados de um canal pago do grupo. Hoje ela tem 13 anos, é youtuber, cantora e apaixonada por moda.

Publicidade

A eterna Frida mudou bastante com o tempo, afinal, agora ela é uma adolescente. Mas uma adolescente muito talentosa e acima da média. Já fez uma turnê de um musical com canções escritas por ela mesma.

Publicidade

Publicidade

Também estrelou o espetáculo teatral Annie, o musical, que garantiu a ela a indicação ao Prêmio Aplauso Brasil e ao Prêmio Bibi Ferreira.

https://www.instagram.com/p/CUu0YUKArcb/

Sienna decidiu não usar mais o sobrenome como nome artístico e depois das indicações ao prêmio, ela se tornou conhecida apenas como Sienna. Se depender da disposição e talento dessa jovem, o céu é o limite e ela deve estrelar muito mais projetos dentro e fora da TV.

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Sienna usa a rede social para mostrar seu dia a dia, trabalhos e estilo. São quase 3 mil fotos em sua galeria para mostrar aos fãs sua evolução.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades