in

Império: Marta fica aos prantos ao ser traída durante o Carnaval pelo comendador; ‘Muita mulher’

Maria Marta (Lilia Cabral) verá o marido beijar Cora (Marjorie Estiano) na sua frente no Carnaval.

TV Globo

No folhetim de Aguinaldo Silva, Maria Marta irá desfilar no Carnaval ao lado do comendador em um carro alegórico da escola de samba que conta a história de José Alfredo. Porém, a madame será traída na presença de todos que presenciarão o pai de Cristina dar um beijo em Cora. “Tem muita mulher na sua vida”, falará a imperatriz em Império.

Publicidade

A matriarca da família Medeiros não irá aceitar de bom grado fazer parte do Carnaval de Antoninho. Ela irá se esforçar para estar no local que considera ‘dos pobres’: o sambódromo. Como se isso não fosse suficiente, seu marido deixará toda a família esperando por ele e não tratará a mulher bem quando estiver prestes a entrar na Marquês da Sapucaí.

Feliz com a presença do homem de preto, a madame perguntará: “juntos de novo”?. O comendador responderá que apenas enquanto eles estiverem atravessando a avenida. Após isso, ele ainda mandará um beijo para Ísis.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na próxima semana, Cora observará Maurílio apontando um revólver para o empresário e se jogará na frente do amado. A vilã irá cair nos braços do pai de João Lucas, que lhe dará um beijo como recompensa por ela ter salvo a sua vida.

Publicidade

Quando Cora estiver no hospital, o comendador dirá que não esperava uma atitude dessa da beata. Ao demonstrar que está com ciúme da rival, Marta dirá que a mulher ainda não morreu, e caso ela se recupere vai continuar a mesma pessoa infernizando a vida de todos.

Publicidade

Maria Clara falará que o objetivo da tia de Cristina sempre foi ter uma noite de amor com sua paixão platônica. O protagonista afirmará que isso nunca vai ser possível.

Publicidade
Publicidade