in

Vídeo mostra Zé Neto ignorando máscara e fãs se revoltam: ‘Bolsominion’

No Altas Horas, famoso ignorou medida de segurança recomendada por e não deu bom exemplo para os telespectadores.

TV Globo / Reprodução

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, deixou os fãs e seguidores decepcionados na noite do último sábado, 9/10. Em sua aparição no programa ‘Altas Horas‘ da TV Globo, o famoso descumpriu uma importante medida de proteção contra a Covid-19. Mesmo com o avanço da vacinação e redução de casos, é pedido pelas autoridades de saúde que o uso da máscara permaneça. A Globo tentou representar isso para o público, mas Zé Neto foi flagrado dispensando a oportunidade de dar um bom exemplo.

Publicidade

Por conta de seu mau comportamento, o cantor Zé Neto foi repreendido por fãs nas redes sociais. Duramente criticado, ele chegou a ser acusado de ser um dos apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que se destaca na mídia como uma das autoridades que mais tem dado declarações nocivas à saúde da população durante a pandemia de coronavírus. 

Zé Neto aparece em vídeo sem usar máscara no ‘Altas Horas’

Veja abaixo o vídeo completo do momento em que o cantor Zé Neto não quis usar a máscara oferecida a ele no final do programa ‘Altas Horas’.

Publicidade

Outros famosos que estavam no palco do ‘Altas Horas’ usaram a máscara, restando apenas o sertanejo sem a proteção. 

Publicidade

Nos comentários do vídeo do Twitter, outras pessoas comentaram sobre a atitude de Zé Neto.

Publicidade

“O que me pergunto é porque ainda dão espaço pra bolsominion”, disse um internauta.

Polêmica com Bolsonaro repercute na carreira de sertanejos

Em 2018, a dupla Zé Neto e Cristiano polemizou ao publicar um vídeo elogioso ao presidente do Brasil. Após vencer o prêmio ‘Melhores do Ano’ no antigo ‘Domingão do Faustão’, os cantores mostraram sua gratidão a Bolsonaro, eleito semanas antes. 

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, meses depois, os dois disseram que gravaram o vídeo de maneira inocente e não sabiam que a posição política deles poderia gerar críticas tão fortes. Alguns artistas teriam orientado aos cantores a não terem partido ou revelarem suas preferências para o público, pois isso poderia prejudicá-los. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.