in

Lore Improta chora ao reclamar do puerpério e é massacrada por haters por ter facilidades em virtude da fama

A dançarina usou seus perfis nas redes sociais para desabafar após as críticas que vem sofrendo.

Lore Improta/Instagram Stories | Reprodução

Lorena Improta deu à luz Liz, primeira filha com Léo Santana. A criança nasceu no último dia 26 e, como normalmente acontece com as mães durante os primeiros dias após o parto, vem sofrendo com problemas relacionados ao sono e desequilíbrios hormonais. Muito próxima dos seus fãs e admiradores, a dançarina compartilhou um desabafo sobre os desafios enfrentados neste momento, mas acabou sendo duramente criticada por alguns internautas.

Publicidade

Na última sexta-feira (08), a famosa trouxe um relato do seu dia com Liz, narrando as dificuldades enfrentadas com os cuidados da criança, especialmente em virtude dos choros noturnos, os quais demandam atenção constante da mãe.

Com os desabafos vieram os ataques de haters insinuando que Lore Improta estaria em uma posição confortável, por ter boa condição financeira e muito apoio dentro de casa. Ela, por outro lado, rebateu.

Publicidade

“‘Ah, porque ela é rica, com rede de apoio. Quero ver mulheres que não tem rede de apoio’. Gente, primeira coisa: independente de ter dinheiro, não ter dinheiro, ter rede de apoio, não ter rede de apoio. A parte hormonal da gente é a que mais é impactada”, iniciou a famosa em seu desabafo, relatando que os problemas após o parto são enfrentados por todas as mulheres, independente da classe social.

Publicidade

Além de todos esses problemas, Lore Improta está sofrendo com melancolia e quadros de tristeza, com muitas crises de choro, além das dores em virtude da amamentação. Entretanto, explicou aos fãs que conta com uma rede de apoio dentro de sua família, auxiliando no enfrentamento deste momento tão desafiador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com