in

Funkeiro famoso é detido e levado para delegacia; situação deixa cantor livre novamente

Cantor de funk foi levado por policiais para delegacia no Rio de Janeiro e liberado em seguida.

Foto: Mariana Fernandes

Um cantor de funk famoso e que tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram foi detido em uma blitz neste último sábado (9). O funkeiro PK Delas foi parado em uma batida policial na estrada Lagoa-Barra, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, e levado para a 16ª Delegacia de Polícia, da Barra da Tijuca.

Publicidade

O portal de notícias UOL chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa do artista, para ter mais detalhes sobre o ocorrido e os motivos da prisão, porém não tiveram nenhum retorno da equipe do cantor.

Depois do ocorrido, a assessoria de imprensa do artista emitiu uma nota confirmando a detenção, porém, informam que ele foi liberado logo em seguida por não terem encontrado nada que o incriminasse.

Publicidade

Publicidade

Após ser parado numa blitz, o cantor precisou ser encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após averiguação, PK foi liberado sem maiores complicações. Não houve registro de ocorrência e nenhuma denúncia comprobatória”, diz trecho da nota, afirmando que essa situação pôde deixar o artista livre de novo. Abaixo uma publicação recente do funkeiro.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUGfGMplQxd/

Caso Omi in a Hellcat

Outro artista conhecido nas redes sociais também foi preso. Bill Omar Carrasquillo, popularmente conhecido como Omi in a Hellcat, foi detido por promover pirataria nas redes sociais. Ele era o administrador de uma plataforma que dava permissão para internautas assistirem programação de TV a Cabo.

De acordo com denúncias, esse serviço do youtuber movimentou mais de 30 milhões de dólares nos últimos meses. Ele tem quase 800 mil seguidores nas redes sociais, e pode pegar até 514 anos de prisão por conta desse crime.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .