in

Em Império, proposta de casamento triplo assusta personagem: ‘Eu, você, ele’

Nos próximos capítulos de Império, uma proposta promete agitar a novela de horário nobre.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, uma proposta nada convencional pegará Antônio (Lucci Ferreira) de surpresa. Isso porque Naná (Viviane Araújo) irá propor um casamento a três entre ela, Antônio e Xana (Ailton Graça), o que deixará o seu amado estarrecido. Por sua vez, ela explicará que somente conseguirá a adoção de Luciano (Yago Machado) caso finja um casamento com a cabeleireira. “Eu, você, ele”, dirá Naná, propondo a relação.

Publicidade

Durante a reta final da novela com reprise especial da TV Globo, Antônio acabará se atrasando para a entrevista com a assistente social que está cuidando do caso de Luciano. Desesperada, Naná mandará Xana, vestida com trajes masculinos, para a reunião. A assistente, por sua vez, adorará “Adalberto”.

Antônio ouve proposta curiosa em Império

Após saber da conversa entre Xana e a assistente social, Antônio reclamará e mostrará todo o seu ciúme. Naná, por sua vez, dirá que, para todos os efeitos, o noivo terá que ser Adalberto. Já Antônio ficará embasbacado, sem saber o que fazer. 

Publicidade

Será neste momento que Naná fará a seguinte proposta de um casamento triplo, com Xana, Antônio e Naná cuidando do pequeno Luciano. Abismado, ele questionará a ideia da amada. “Você tá me propondo… Uma vida a três?”, questionará ele, enquanto Naná responderá que não é fácil dizer isso, mas hoje Luciano transformou-se na sua prioridade e por ele é capaz de fazer tudo.

Publicidade

Ao fim, Naná pedirá que Antônio pense com calma a respeito da proposta, que pode ser a solução para todos os problemas. Já Xana, ao saber da ideia da amiga, se agradará e dirá que não vê problema algum. Ela ainda se animará com a ideia e celebrará com a possibilidade de ficar com os amigos em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade