in

Império: Maria Marta sofre duro golpe, é traída e acaba humilhada por José Alfredo

Em Império, Maria Marta sofrerá após ser recusada por José Alfredo, que já não sente mais amor pela esposa.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) sofrerá uma rejeição dolorida em pleno Carnaval. Desfilando ao lado de José Alfredo (Alexandre Nero) em um carro alegórico, a dondoca estará nutrindo a esperança de reatar seu romance com o Comendador em meio às homenagens ao homem de preto na passarela. 

Publicidade

Contudo, Marta sofrerá um verdadeiro baque quando for traída na frente de todos. Humilhada, ela será rejeitada pelo homem de preto e acabará chorando sozinha na sequência da trama.

José Alfredo humilha Maria Marta em Império

Tudo acontecerá durante o Carnaval, quando a desgosto, Maria Marta subir no carro alegórico em homenagem ao marido José Alfredo. Apesar disso, ela tentará uma aproximação junto ao Comendador e, quando se encontrarem a postos para entrar na Marquês de Sapucaí, a dondoca fará um investida. “Juntos de novo?”, questionará ela ao marido. “Só até o final da passarela”, responderá ele, retrucando a pergunta da amada.

Publicidade

Não obstante, o Comendador ainda tratará de humilhar a esposa, mandando um beijo para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) do alto do carro alegórico, em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13).

Publicidade

Maria Marta é traída e vê beijo de José Alfredo em Império

As coisas piorarão para Maria Marta quando Cora (Marjorie Estiano) surgir para salvar a vida do Comendador. Isso porque a beata verá Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se aproximando para executar o seu plano de acabar com Zé. Ao ver o bandido vestido de morte, Cora escalará o carro alegórico e protegerá o Comendador, levando o tiro por ele.

Publicidade

Lamentando o ato de heroísmo da megera, José Alfredo se mostrará grato e dará um beijo em Cora como recompensa pelo salvamento. Maria Marta presenciará tudo e ficará cheia de ciúmes em Império.

Publicidade
Publicidade