in

Império: é Fabrício Melgaço? José Alfredo acusa Silviano de ser seu grande rival e o ‘chuta’ da mansão

Em Império, José Alfredo acusará Silviano de ser Fabrício Melgaço e expulsará o mordomo da mansão.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) receberá uma dura notícia e acabará expulso da mansão da família Medeiros. Acontece que José Alfredo (Alexandre Nero) estará por um fio de agredir o empregado. Isso porque, depois de desvendar o passado do mordomo com a esposa Maria Marta (Lilia Cabral), agora Zé acreditará que Silviano é Fabrício Melgaço, seu grande inimigo.

Publicidade

Ao confrontar o mordomo, o clima promete ficar bastante quente. As cenas do momento estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (11). 

José Alfredo encara Silviano em Império

Na sequência da novela da TV Globo, José Alfredo estará com as suspeitas de que Silviano é o seu arquirrival. Decidido a tomar uma providência, o Comendador chegará peitando o mordomo, que, por sua vez, não abaixará a cabeça e responderá os xingamentos do homem de preto.

Publicidade

Tudo acontecerá quando, enfurecido, Zé irá até o quarto de hóspedes do ex-marido de Marta. “Não esperava isso de você”, dirá o Comendador, em tom de decepção. Silviano acreditará que o chefe está falando sobre o passado em que foi casado com Maria Marta, mas sofrerá uma surpresa e tanto.

Publicidade

José Alfredo irá interromper os argumentos de defesa do mordomo, afirmando estar falando de outra coisa. “De você ser esse falso, esse canalha que se diz Fabrício Melgaço”, afirmará  o empresário, que pegará Silviano de surpresa. O mordomo alegará que não sabe do que o empresário está falando. Zé, por outro lado, será enfático e estará decidido em sua ação.

Publicidade

O homem de preto ordenará que Silviano arrume as malas e deixe a mansão Medeiros. “Vou acabar com sua raça”, completará ainda o Comendador. Silviano não confrontará o patrão e apenas pedirá para se despedir da família e dos funcionários. Contudo, ele fará um aviso final ao todo-poderoso, o que alimentará as suspeitas de Zé em Império.

Publicidade
Publicidade