in

Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli faz rara aparição e diz não querer seguir carreira dos pais

Murilo Benício apareceu com Pietro, fruto de seu relacionamento com Giovana Antonelli.

REPRODUÇÃO/ GLOBO

O filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli, Pietro, de 16 anos, faz raras aparições nas redes sociais e na televisão. Mas neste sábado (9), o filho do ex-casal de famosos apareceu na companhia do pai durante o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Eles falaram sobre a estreia de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Durante a participação da atração que vai ao ar nas noites de sábado, o adolescente disse com grande firmeza que rejeita seguir a carreira dos pais, que seguem atuando em tramas globais. Primeiramente ele disse que está incerto, porque tem várias coisas pelas quais ele se interessa.

Não vai ser ator, já digo logo aí para vocês, mas não sei o que vou fazer ainda“, taxou prontamente quando foi questionado pelo apresentador, sobre o seu futuro profissional. Murilo Benício disse estar aliviado pela decisão do filho, que não quer seguir a carreira dele e de Giovanna. Disse estar até um pouco aliviado, porque é muito difícil e complicado.

Publicidade

Publicidade

Giovanna disse que quando o filho viu a novela pela primeira vez ele era muito pequeno e chorava muito ao assistir. Ele dizia que não conseguia ver as cenas dos pais juntos. Serginho Groisman disse que isso foi muito fofo.

Publicidade

Raras aparições de Pietro

Pietro faz raras aparições nas redes sociais, as poucas vezes que ele aparece é nas redes sociais do pai. Nesta última aparição, que já tem 12 semanas, pai e filho estão no carro e o jovem está de máscara.

https://www.instagram.com/p/CHBaM0Kp6SO/

Nos comentários fãs perguntam se esse é o filho dele com a Giovanna Antonelli. Murilo Benício também é cobrado em comentários, sobre o motivo de fazer poucas publicações em seu perfil. “Por que você não posta mais nada?”, questionou uma internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .