in

Luisa Mell confessa acidente que deixou adolescente em estado vegetativo há 13 anos e faz desabafo

A ativista disse ter meios de prova para indicar as doações realizadas para a família da vítima.

Arquivo Pessoal da Família de Bruna da Silva Viana/O Dia/Divulgação | Luisa Mell/Instagram Stories/Reprodução

A apresentadora Luisa Mell usou seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre o acidente que deixou uma garota em estado vegetativo há 13 anos. O assunto voltou à tona após entrevista dada pela mãe da vítima ao Em OFF. Na ocasião, a ativista, que estava em um automóvel, colidiu ao fazer uma conversão, sendo que a jovem, que estava na garupa, ficou em estado grave.

Publicidade

De acordo com Luisa Mell, houve apoio aos familiares da vítima por vários anos, tanto por determinação judicial quanto por livre vontade. Além disso, lamentou os ataques que está recebendo nas redes sociais em virtude da notícia, afirmando que possui provas dos valores desembolsados para a vítima.

“No total, eu doei mais de 200 mil reais. Então, é profundamente injusto e calunioso, e é com o único intuito de me destruir. E eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo, quanto fora do juízo”, declarou a ativista em suas redes sociais.

Publicidade

Em seguida, Luisa Mell disse que está sendo alvo constante de ataques e notícias falsas que circulam pela internet, todas com o objetivo de ferir a sua reputação. No momento, vive um processo judicial por conta de um procedimento cirúrgico não autorizado, o qual lhe deixou com sequelas e um doloroso tratamento com o objetivo de reconstrução.

Publicidade

Na última semana, a apresentadora conseguiu uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, baseada na Lei Maria da Penha. Ela acusa o empresário de ameaça e coação, além de incluí-lo nas investigações sobre o envolvimento no procedimento estético sem consentimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com