in

Luisa Mell fala pela primeira vez sobre acusação de acidente que deixou jovem em estado vegetativo

Apresentadora e ativista animal contou sobre episódio que aconteceu no passado.

ARQUIVO PESSOAL DA FAMÍLIA DE BRUNA DA SILVA VIANA/ O DIA/DIVULGAÇÃO | LUISA MELL/INSTAGRAM

O nome da apresentadora e ativista social, Luisa Mell, está entre um dos assuntos mais comentados por conta de um episódio do seu passado. Geralmente a famosa tem seu nome das redes sociais vinculados a alguma ação que provê ajuda para animais em estado de maus-tratos ou alguma denúncia de animais domésticos abandonados.

Publicidade

Agora o nome dela está vinculado a um acidente que aconteceu no passado, no qual uma jovem ficou em estado vegetativo. A família vem a público falar que a apresentadora nunca ajudou a acidentada, e por isso, Luisa precisou fazer um desabafo.

Ela contou que dirigia em São Paulo, há 13 anos, e na ocasião uma moto colidiu com o carro dela no momento de uma conversão. O piloto do veículo foi atendido em um hospital, recebendo alta rapidamente. Mas a menina que estava na garupa ficou em estado grave.

Publicidade

Luisa conta que em sua biografia tem um capítulo muito doloroso, no qual ela relata toda a verdade e o quanto isso foi terrível para ela, bem como a ajuda fora da justiça. Na justiça ela também pagou tudo o que devia e que não deve mais nada. Além disso, conta que todo ano doa algum dinheiro para a família.

Publicidade

No total, eu doei mais de 200 mil reais. Então, é profundamente injusto e calunioso, e é com o único intuito de me destruir. E eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo, quanto fora do juízo“, disse a ativista depois que foi acusada de não prestar auxílio.

Publicidade

Ela disse que começaram a inventar muitas coisas contra ela, que a cada dia tem uma notícia mais absurda do que outra. Luisa diz que quem está fazendo isso com ela sabe bem das suas dores e não consegue imaginar como alguém pode fazer isso.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .