in

Mãe de Paulo Gustavo recusa participação na CPI e expõe convites políticos: ‘Não vou me prestar a isso’

Déa Lúcia revelou ter recusado participar de cerimônia na CPI da Covid e expôs convites para entrar na política.

Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, que veio a falecer em maio deste ano após complicações oriundas de uma infecção pelo novo coronavírus, revelou ter respondido de forma negativa a um convite para participar da cerimônia de encerramento da CPI da Covid.

Publicidade

A cerimônia ocorrerá no dia 19 de outubro e não contará com a presença da mãe do ator. Segundo ela, a CPI, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz, acabou se tornando uma CPI política.

Além disso, Déa colocou em dúvida a seriedade e os resultados da comissão, ressaltando ainda que no momento certo fará seus discursos, mas sem se envolver com política.

Publicidade

“Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Não vou me prestar a isso. Vou fazer meus discursos no momento certo. Me meter com política eu não vou”, disse Déa.

Publicidade

A mãe de Paulo Gustavo ainda continuou sua fala afirmando que já houveram mil razões para o impeachment de Jair Bolsonaro, porém, questionou se o Centrão teria coragem para tal feito. “Vou me meter nesse ninho de gato? Nunca me meti, não vou me meter agora. Vou me meter no momento certo, de acordo com o candidato que tiver. Se surgir uma terceira via”, completou ela.

Publicidade

Déa ainda revelou ter recebido um convite para ser candidata a uma das vagas do Senado federal, porém, afirmou não possuir interesses na política e classificou como impressionante o quanto usam o nome de seu filho, Paulo Gustavo.

Apesar das recusas, Lúcia deixou claro que está disposta a participar de uma campanha séria, direcionada às crianças e idosos, desde que não seja uma jogada política.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.