in

Enfurecida, Marília Mendonça rasga o verbo após boatos de traição de Murilo Huff: ‘Vai pra p*ta que pariu’

Após o fim do relacionamento, internautas passaram a levantar diversas hipóteses do que teria causado o término.

Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter, neste sábado (9), para soltar o verbo respeito dos rumores que surgiram sobre o término de seu relacionamento com Murilo Huff.

Publicidade

Na rede social, a artista desabafou a respeito dos boatos de que Murilo a teria traído. De acordo com ela, até o momento já teriam inventado inúmeros homens com quem ela estaria se relacionando e agora estariam inventando que seu relacionamento teria chegado ao fim por conta de uma traição de seu ex-companheiro.

“Ah, vai pra put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, publicou a sertaneja, extremamente irritada com a situação. Confira a postagem.

Publicidade

Por sua vez, Murilo também se manifestou sobre o assunto. Na mesma rede social, o cantor e compositor pediu respeito aos ciclos, aos inícios e aos finais, se referindo ao final de um ciclo vivido com Marília.

Publicidade

O cantor ainda ressaltou que para alguns certamente é triste ler algumas coisas, porém, ninguém nunca saberá de tudo que, de fato, aconteceu entre o casal. “Nunca vão saber o quanto fomos felizes, nunca vão saber quantas vezes brigamos, quantas vezes resolvemos”, afirmou ele.

Publicidade

Para finalizar, o artista ainda pediu respeito não só por ele, mas também por Marília Mendonça, ressaltando que ninguém sabe os bastidores da separação e, por conta disso, não podem tirar conclusões e fazer julgamentos.

O fim do relacionamento foi oficializado ao público em 28 de setembro, por meio da assessoria de imprensa de Marília Mendonça. Esta é a segunda vez em que um término é anunciado pelo casal, tendo a primeira ocorrida em julho de 2020.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.