in

Fã faz tatuagem de Jojo Todynho no peito e ganha atenção da funkeira: ‘Jojo, olha seu rosto’

Jojo compartilhou o vídeo onde o fã mostra o desenho do rosto da artista tatuado em seu peito.

Reprodução/Instagram

O amor de um fã por um artista pode vir a fazer o mesmo cometer todos os tipos de loucuras, mas certamente, nenhuma é tão marcante quanto essa. Um fã louco pela cantora Jojo Todynho resolveu que apenas amá-la não era suficiente.

Publicidade

Para mostrar esse amor para o mundo, Wagner, conhecido como Neguinho, optou por marcar na pele, com uma tatuagem, o rosto da funkeira.

Neguinho trabalha como vendedor de doces no estado do Rio de Janeiro e, durante seu trabalho, acabou encontrando a modelo e ex-Panicat Nicole Bahls dentro de uma loja. Ao ver a tatuagem feita por Wagner, Nicole imediatamente usou os stories de seu Instagram para mostrar o amor de Neguinho pela funkeira.

Publicidade

Na publicação, a ex-Panicat chamou a atenção de Jojo para o rosto tatuado no peito do rapaz. “Gente, olha o fã da Jojo. Jojo, olha o seu rosto. Neguinho, isso é que é amor, hein”, comentou a modelo.

Publicidade

Publicidade

Jojo, claro, acabou vendo a publicação de Nicole e, com toda simpatia e carinho por seus fãs, compartilhou o vídeo reconhecendo a loucura de amor do rapaz.

E esta não foi a primeira vez que Wagner foi notado pela cantora. Em julho, o vendedor deu início a uma campanha para que pudesse conhecer Jojo pessoalmente. Nela, Neguinho se apresenta como camelô, explica seu trabalho e pede uma oportunidade para conhecer seu ídolo.

Além disso, ele relembrou que a artista já foi camelô, como ele, e ressaltou o jeito simples de Jojo, dizendo ser uma das coisas que ele mais admira na cantora. “Aqueles que puder ajudar um camelô a realizar um sonho vou pedir a Deus para abençoar grandemente”, escreveu ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.