in

O Clone: resumo de 11 a 15 de outubro

Jade não suporta a ideia de um casamento arranjado, enquanto Diogo morre em um acidente de avião em O Clone.

TV Globo

A segunda semana da reprise de O Clone, em o Vale A Pena Ver De Novo, está imperdível. Jade se recusa a casar com Said, pois está apaixonada por Lucas. Veja agora o resumo da novela O Clone de 11 a 15 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Jade fala com o tio. Nazira faz uma sugestão. Leônidas procura por Diogo. Lucas encontra Jade. Diego desabafa com o pai. Diogo agride Yvete e acaba sendo repreendido pelo pai. Leônidas toma uma decisão radical a respeito de Yvete e Diogo.

Jade foge do beijo de Lucas. Zoraide fica brava com Jade. Jade se recusa a se casar com um homem que jamais viu. Lucas não quer viajar com Leônidas. Dalva estranha a mudança de Diogo. Jade reencontra Lucas por acaso. Os dois se beijam.

Publicidade

Lucas propõe que Jade fuja com ele para o Rio de Janeiro. Ali fica bravo com a demora de Jade. Leônidas chega ao Brasil. Laurinda é dura com Yvete. Latiffa quer ouro, mas Mohamed não tem dinheiro para comprar.

Publicidade

Um empregado de Ali segue Jade. Lucas conversa com Albieri. Yvete procura por Leônidas. Jade combina sua fuga com Lucas. O empregado de Ali surpreende os dois e agarra Jade.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

Diogo e o pai voltam a discutir por causa de Yvete. Zoraide e Latiffa não concordam com o fato de Jade ter beijado outro homem que não é o pretendente. Yvete vai embora, mas Leônidas a segue e lhe beija.

Jade é trancada em um quarto por Ali. Zorraide dá um recado para Lucas. Jade espera o tio sair para que possa fugir. Diego passa por um momento difícil pilotando. Lucas se dá conta que Jade não vai mais aparecer.

Lucas cavalga em meio a uma tempestade de areia no deserto. O helicóptero pilotado por Diego explode. Beduínos encontram Lucas caído no deserto. Jade procura por Lucas. Zoraide consola Jade. Leônidas não atende quando ligam para avisar do filho.

Dalva é avisada que Diogo morreu. Ali decide que Jade e Latiffa vão se casar no mesmo dia. Jade tenta fazer com que Said desista de se casar com ele. Albieri sofre pela morte de Diogo. Leônidas é informado sobre o acidente de Diogo.

Quarta-feira (13/10)

Albieri e Leônidas sofrem. Albieri busca por Ali para saber de Lucas. Deusa tem uma crise ao saber do segredo de Ed. Nazira diz aos irmãos que precisam obter algumas informações sobre as noivas. Zoraide lê o futuro de Jade e vê Lucas.

Yvete fica chocada com a morte de Diogo. Lucas está melhor e pergunta por Diogo. Ali perde a paciência com Mohamed e Said. Simone aconselha Deusa. Lucas e Jade se reencontram. Leônidas fica bravo com Lobato. Jade fica chocada com o exame anunciado pelo tio.

Quinta-feira (14/10)

Deusa perdoa Ed. Maysa fica triste com a tragédia de Diogo. Albieri abraça Edna e chora. Edna aproveita a dor de Albieri para se declarar. Ela decide ir embora de sua casa. Lucas e Jade se beijam. Said fica sabendo que vai receber uma herança de um tio. Jade e Lucas acabam indo para a cama.

Sexta-feira (15/10)

Ed não aceita que a esposa faça inseminação artificial. Said avisa Jade que precisarão adiar o casamento. Machista, Ed termina com Deusa. Ali conversa com Lucas. Jade fica com medo quando é informado que a noiva pode ser assassinada se o noivo descobre que ela não é mais virgem.

Albieri pede Edna em casamento. O médico fica com pena de Jade. Deusa começa um tratamento para engravidar. Jade dança para Lucas. Yvete entra na frente do automóvel de Leônidas. Ali dá uma notícia para Jade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades