in

Nazaré: resumo semanal de 11 a 15/10

Nazaré cai em armadilha e é presa novamente antes mesmo de seu julgamento, passando momentos tensos no tribunal.

SIC TV

A novela portuguesa Nazaré está imperdível esta semana. Nazaré será julgada por um crime que não cometeu. Veja o resumo da novela Nazaré de 11 a 15 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Dolores e Joaquim fazem as pazes. Toni tira a tornozeleira de Nazaré e vai com ela na praia. Pipo descobre que violentaram sua namorada. Erica faz uma declaração após o corpo de Félix ser exumado. Duarte procura a delegada e denuncia Nuno, que é detido. Ermelinda descobre a identidade falsa da funcionária.

Terça-feira (12/10)

Verônica quer se encontrar com Felix. Duarte e Joaquim armam um plano. Os advogados de Nazaré se preparam para o julgamento da moça. Duarte tenta ajudar a ex. A polícia interroga Verônica. Ismael é rejeitado por Glória. Toni segue com as vendas ilegais. Nazaré descobre que Bárbara está tentando engravidar.

Publicidade

Quarta-feira (13/10)

Nazaré é vitima da armadilha da rival e acaba sendo presa. Pipo declara para Ana que sabe que a violentaram no dia do sequestro. Após a conversa, os dois terminam o namoro. Nuno fica diante de Verônica e clama por seu perdão.

Publicidade

Quinta-feira (14/10)

Duarte descobre que Toni se envolveu em um acidente com Félix. Ismael gosta da ideia de pensar que Toni é o verdadeiro assassino de Félix. No dia do julgamento de Nazaré, Verônica depõe contra a jovem. Duarte e Joaquim assustam Verônica. Ana reencontra o homem que abusou dela. Ivana vai embora para a Rússia após ser demitida.

Publicidade

Sexta-feira (15/10)

Toni é visitado pela mãe. Gonçalo quer vingar o abuso sofrido pela filha. O comparsa de Verônica tenta fugir e pede ajuda. Dolores faz sucesso no trabalho. Ermelinda surpreende Ivana. Heitor vai morar na casa de Sofia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades