in

Quando Chama O Coração: resumo de 11 a 15 de outubro

Jack sofre uma perda e começa a pensar sobre o que realmente deseja de sua vida em Quando Chama O Coração.

Divulgação: R7

A série canadense Quando Chama O Coração está imperdível nesta semana. Abigail perderá seu cargo para Gowen, que continua sendo investigado. Veja agora o resumo de Quando Chama O Coração de 11 a 15 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Hope Valley começa a se tornar cada vez mais próspera, graças a expansão dos negócios de Lee Coulter e de um contrato importante da usina. Rosemary se preocupa com Lee. Jack é homenageado. Elizabeth fica triste ao receber uma resposta de uma editora rejeitando seu livro.

Abigail precisa intervir na discussão sobre a ferrovia passar pela cidade, pois as pessoas estão bem nervosas com isso. Bill se torna chefe de segurança da rodoviária, após o local ser alvo de um incêndio criminoso.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

Abigail fecha um acordo com Ray Wyatt. Com a chegada da ferrovia na cidade, várias famílias começam a migrar para Hope Valley na esperança de terem um bom emprego. Bill e Jack procuram Frank para se aconselharem sobre uma gangue.

Publicidade

Elizabeth dá uma atenção especial para o aluno Philip Cantrell, que é filho de um pai ausente que precisa trabalhar horas demais para manter a família. Todos os habitantes da cidade apoiam a iniciativa da professora em arrecadar material escolar para os novos alunos. Rosemary perde o emprego, mas já encontra outra oportunidade.

Publicidade

Quarta-feira (13/10)

Abigail vê o risco de perder o mandato por causa de Gowen. Elizabeth se dá conta que pode perder o emprego de professora a qualquer momento.

Jack conversa com Montie. Carson se fere na ferrovia e arranja um emprego no Café. Rosemary tenta dar uma de cupido para que Frank e Abigail se acertem. Os irmãos Tate se preparam para assaltar a cidade.

Quinta-feira (14/10)

Gowen volta a ser o prefeito e demite Elizabeth. Como justificativa, traz à tona um acontecimento do passado da professora. Elizabeth recebe ao apoio dos alunos, seus pais e Abigail para provar que é inocente.

Bill tenta investigar Gowen e Ray. Os alunos se rebelam contra o novo professor. Jack prende os irmãos Tate e leva para a delegacia. Lá, ele recebe uma notícia impactante sobre Montie.

Sexta-feira (15/10)

Elizabeth dá aulas clandestinas para os alunos depois do horário da escola. Cody e Abigail ajudam Elizabeth. Um desconhecido aparece. Ray controla o prefeito. Bill procura por um contador que pode testemunhar contra Gowen. Jack vai ao velório de Montie e começa a refletir sobre o que realmente deseja para sua vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades