in

Cantor Maluma escapa da morte após avião cair e matar quatro passageiros no acidente

O artista se manifestou sobre o trágico episódio por meio de uma apresentação.

Spectacola

O cantor Maluma é um dos artistas mais famosos por seus diversos hits que se tornaram sucesso pelo mundo inteiro. Ao longo de sua carreira musical extensa, o artista conseguiu conquistar uma imensa legião de admiradores em todo o globo, sendo grande parte brasileiros.

Publicidade

Nesta semana, Maluma se tornou assunto em diversos portais de notícias e também nas redes sociais por um motivo trágico. O artista quase se tornou uma das vítimas de um terrível acidente envolvendo um avião, que caiu na última sexta-feira (08/10), fazendo vítimas fatais.

Maluma, de 27 anos, iria embarcar na aeronave, mas acabou perdendo o voo devido a um atraso. O avião despencou, provocando a morte de quatro pessoas. O voo era anterior ao do famoso, e o avião partiu do aeroporto DeKalb-Peachtree, em Atlanta.

Publicidade

No último show que realizou, em Orlando, nos Estados Unidos, para uma grande multidão de espectadores, Maluma dedicou a apresentação a todas as pessoas que perderam a vida do trágico acidente.

Publicidade

Que dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje me lembrei da fragilidade da vida em mais de uma ocasião. Vale a pena agradecer por estar vivo e respirando. Eu peço a todos que abracem os seus e diga a eles o quanto você os ama, antes que seja tarde demais. Eu amo muito vocês, de verdade. Tudo que eu construi é lindo, mas não vale de nada se não tiver com quem compartilhar“, disse o cantor latino.

Publicidade

O acidente foi bastante comentado, inclusive por alguns famosos, que destacaram o fato de Maluma quase ter sido uma das vítimas do terrível episódio. A identidade dos mortos não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.