in

Questionado por seguidores, Renan Bolsonaro chama youtuber de ‘corno’ e diz se é ou não um ‘bolsominion’

Filho 04 do presidente da República usou os stories de seu Instagram para responder a questionamentos dos seguidores.

Instagram/Renan Bolsonaro

Em seu Instagram, Renan Bolsonaro, conhecido filho 04 de Jair Bolsonaro, utilizou os stories para realizar uma sequência de publicações em que responde algumas perguntas de seus seguidores.

Publicidade

Na ocasião, um internauta questionou a razão pela qual o youtuber Nando Moura o crítica tanto. Renan então respondeu que não saberia o motivo de tantas críticas e sugeriu que a causa seria “dor de corno”, e alegou que só entraria no mérito de discutir com o youtuber se ele tivesse mais de um metro e meio de altura.

O músico e influenciador digital Nando Moura é muito conhecido por suas opiniões políticas expostas em seu canal no YouTube. Além disso, ele é ex-seguidor do guru de Jair Bolsonaro, o filósofo e escritor Olavo de Carvalho. Recentemente, Nando chamou atenção do público ao queimar todas as obras que possuía do escritor mencionado.

Publicidade

Ao responder outro seguidor, Renan foi questionado se seria um bolsominion, termo utilizado pela oposição para designar os seguidores fanáticos de Jair Bolsonaro. Renan então respondeu dizendo: “Ter que acordar com uma pergunta dessa é fod*, mano. Óbvio, mano. Pra ser um Bolsonaro, tem que ser um bolsominion antes. Por favor, né.”

Publicidade

Posteriormente, em outra sequência de stories, o filho 04 do presidente da República publicou vídeos e imagens onde aparece em clube de tiros, descrevendo as publicações como quem gosta “pouquinho só” de armas.

Publicidade

Em outra publicação, Jair Renan também falou sobre séries, afirmando não ter gostado nada do mais novo sucesso da Netflix, a produção coreana Round 6. “Achei bem fraca, bem ruim”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.