in

Malhação Sonhos: resumo semanal de 11 até 15/10

Lobão bate em Nat e pensa que ela morreu, mandando Luiz se desfazer do corpo em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nesta semana em Malhação Sonhos, Nat termina o namoro e descobre o dossiê de Alan, virando alvo da fúria de Lobão. Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 11 a 15 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Nat deixa a adversária vencer. Nat grava a confissão dos vilões. Karina apanha da adversária. Gael acaba sendo expulso do local da luta. Karina vence. Nat consegue falar com Duca. Nat fica aflita ao perceber que a gravação deu errado.

Karina fala com Nat sobre sua condição para voltar para casa. Marcelo e Roberta se beijam. Cobra e Lucrécia discutem. Lobão avisa Luiz que deseja se vingar de Duca. Nat chama Duca para fugir com ela.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

Duca não concorda e aconselha Nat. Lucrécia manda Cobra sair de sua casa. Gael aconselha Wallace e diz torcer por seu sucesso. Jade confronta Cobra. Lobão fica furioso quando Nat termina o namoro com ele.

Publicidade

Gael conversa com Heideguer. Cobra quer mudar de comportamento e pede a ajuda de Edgard. Heideguer fala com Lobão sobre Nat. Nat localiza o pendrive de Alan.

Publicidade

Quarta-feira (13/10)

Nat vê todo o dossiê de Alan. Lobão quebra o notebook de Nat e a ameaça. Karina quer dormir na casa de Pedro e pede permissão para Lobão. Lobão e Nat se agridem, mas a moça leva a pior. Lobão pensa ter matado a ex e manda Luiz desaparecer com o corpo.

Bianca e João comemoram o comercial. Duca fica sabendo que Nat o procurou. Luiz e Lobão encontram um bilhete de Nat. João e Bianca se beijam. Bianca sente ciúmes de João. Karina e Duca pensam que Nat fugiu.

Quinta-feira (14/10)

João decide pedir Bianca em namoro. Lobão entrega o pendrive para Heideguer. Gael pensa em Karina com preocupação. Lobão começa a vasculhar as coisas de Karina. Cobra conversa com Edgard sobre Lucrécia.

Lobão fala com Karina sobre Nat. Cobra sente vergonha ao chegar no Perfeitão com Edgard. Gael invade a casa do inimigo com o objetivo de buscar Karina.

Sexta-feira (15/10)

Enquanto Gael e Lobão brigam, Karina arruma sua mochila para fugir. Karina enfrenta Lobão. René acompanha Gael até a clinica onde os exames de DNA foram realizados. Gael pede que Karina chame Pedro para dormir em casa para que ela não saia a noite.

Lobão paga José para desaparecer da clínica. Pedro sente medo na casa de Lobão. Pedro está prestes a vasculhar as coisas de Lobão, quando o lutador chega e pega o jovem no flagra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades