in

Nos Tempos do Imperador: resumo de 11 a 16 de outubro

Pilar leva um tiro de Borges e precisa passar por ima cirurgia de emergência em Nos Tempos do Imperador.

TV Globo/Montagem Guti M.

A semana da novela Nos Tempos do Imperador está imperdível. Pilar será atingida por um tiro de Borges, o que motivará Samuel a reatar com a moça. Veja agora o resumo da novela Nos Tempos do Imperador de 11 a 16 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Tonico sente raiva de Pedro. Cândida repara no comportamento de Zayla e Samuel. Pedro resolve romper as relações do Brasil com a Inglaterra. Guebo é ameaçado por Zayla. Luísa aconselha que Samuel lute por Pilar.

Dolores e Pilar se reencontram e discutem. As princesas Leopoldina e Isabel discutem com a mãe. Vitória localiza as múmias. Leopoldina diz para Luísa que não vai se casar. Tonico faz uma nova armação. Leopoldina surpreende e diz que sempre soube de Luísa e Pedro.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

Leopoldina pede a ajuda de Luísa para que Pedro não a obrigue a se casar. Celestina é alertada sobre Nino. Lupita conversa com Batista sobre Lota. Dolores é humilhada por Tonico. Dumas dá uma notícia para Teresa, Luísa e Pedro.

Publicidade

Leopoldina fala com Isabel sobre Luísa. Guebo revela para Samuel que deu um beijo em Zayla. Tonico observa Zayla. Dolores é elogiada por Nélio. Borges é roubado. Borges atira contra o bando de criminosos e acerta Pilar.

Publicidade

Quarta-feira (13/10)

Samuel corre para ajudar Pilar. Dolores começa a ter um pressentimento ruim. Teresa fala com Pedro. Guebo conforta Samuel, após a Madre dizer qual é o estado de saúde de Pilar. Tonico não deixa Dolores ver a irmã.

Zayla confronta Pilar. Lota diz qual sua condição para abrir mão das múmias. Após Pilar passar por uma cirurgia, Samuel se declara. Pedro, Dumas, Luísa e Teresa tentam explicar para Augusto e Gastão que quem não desposar Isabel, pode se casar com Leopoldina. Samuel confirma para Zayla que ainda ama Pilar.

Quinta-feira (14/10)

Zayla fica aflita quando o engenheiro termina o noivado. Pedro concede o título para Lota. Luísa diz que Isabel ficará com Gastão. Zayla jura atormentar Samuel e Pilar. Lupita e Quinzinho se unem para se livrar de Lota.

Tonico atormenta Samuel. Celestina fala demais. Nélio fala com Dolores sobre Pilar. Gastão e Augusto são levados por Pedro para conhecer a cidade. Dumas vê Luísa saindo para ver Pedro. Pilar acorda e se depara com Samuel.

Sexta-feira (15/10)

A médica e o engenheiro se reconciliam. Luísa não chega e Pedro fica bravo. Pilar descobre que o tiro partiu de Borges. Teresa ouve uma discussão de Luísa e Pedro. Tonico elogia Nino. Nélio não gosta de Bernardinho no gabinete de Tonico.

Quinzinho finge ser o professor de Lota. Hilário e Prisca são cuidados por Vitória. Pilar é provocada por Zayla. Lupita cria uma armadilha para Lota. Tonico confronta Justina.

Sábado (16/10)

Justina corre para falar com Samuel. Pedro diz que a filha escolherá o futuro marido. Pedro é ironizado por Tonico. Lupita e Batista ficam eufóricos com o que fazem contra Lota. As princesas conhecem Gastão e Augusto.

Pilar deixa o hospital. Zayla dá um beijo em Guebo. Dumas confronta Luísa sobre Pedro. Leopoldina dança com Bernardinho. Lupita conversa com Nélio sobre Dolores. Teresa não gosta de ver Isabel se interessando por Gastão. Zayla descobre que Samuel tem uma carta de euforia falsa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades