in

Carinha de Anjo: resumo de 11 a 16 de outubro

Cecília assume a culpa pelos erros de Fabiana e Gustavo a expulsa de casa em Carinha de Anjo.

Divulgação: Lourival Ribeiro/SBT

A segunda semana da novela infantil Carinha de Anjo mostrará Fabiana ensinando coisas erradas para Dulce Maria, como incentivar que ela bata nas meninas que implicam com ela. Veja agora o resumo da novela Carinha de Anjo de 11 a 16 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Cecília conversa com o padre sobre Dulce Maria. O padre a orienta pensar melhor se quer mesmo ser freira. Zé Felipe fala com a Madre Superiora. Tia Perucas confronta Nicole. Dulce brinca com a tia. Flávio conversa com Gustavo sobre Nicole.

André fala com Cecília. Inácio orienta Zeca. Diana mostra para as crianças como reciclar. Inácio leva Zé Felipe para a casa de Dulce Maria. Gustavo vai atrás de Nicole. Zé Felipe fala com Fabiana. Nicole e Gustavo se reconciliam. Cecília e Fabiana veem o vídeo de Dulce.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

Gustavo pede a ajuda de Tia Perucas. Dulce desabafa com Cecília. Rosana cobra Haydee. Haydee e Flavio chantageiam Rosana. Juju encontra uma fã. Cristóvão conversa com Gustavo. Gustavo banca o cupido. Fabiana conta um plano para Dulce se livrar de Nicole.

Publicidade

Silvana quer conquistar Cristóvão. Dulce conversa com a mãe. Dulce Maria atormenta a vida de Nicole. Gustavo repreende Dulce, mas a menina mais uma vez consegue o quer. Fabiana decide contar ao padre que foi ela quem orientou Dulce a se portar da pior maneira. Cecília assume a culpa pelo erro de Dulce.

Publicidade

Quarta-feira (13/10)

Gustavo fica furioso e expulsa Cecília. Zeca fica preocupado com a apresentação. Gustavo vai ao internato reclamar com a Madre Superiora. Diana pede a ajuda de Fabiana. Dulce fala com Juju. Tereza briga com a filha. Cecília é punida no convento.

Barbara e Frida provocam Dulce. Nicole não quer mais que Gustavo esconda o namoro deles. Inácio é autorizado a gravar Zeca no internato. Fabiana conta a verdade para Gustavo. Gustavo pede desculpas para Cecília.

Juju ajuda Zeca. Gustavo conversa com Dulce Maria e conta que está namorando com Nicole novamente. Dulce tem uma crise e diz não concordar com o namoro do pai.

Quinta-feira (14/10)

Dulce Maria é provocada por Frida e Barbara. Gustavo conversa com Nicole. Inácio conversa com o filho. Fabiana tem uma ideia. Fabiana telefona escondido para Tia Perucas. Perucas não aprova que Fabiana ensine Dulce a brigar.

Tereza conversa com a filha. Perucas adquire um livro para presentear Dulce. Zeca continua muito nervoso para a apresentação. Zeca começa a cantar no internato. As inimigas de Dulce dizem a Madre Superiora que Dulce Maria chamou Emílio para ir ao colégio.

Sexta-feira (15/10)

Juju aconselha Zeca, que dá um presente para a garota. Dulce está ansiosa para aprender karatê e assim bater em Frida e Barbara. Zé Felipe e Emílio ouvem um plano de Frida e Barbara. Nicole e Gustavo saem juntos. Flávio conversa com a mãe.

Emílio e Zé Felipe armam para Barbara e Frida. Frida decide contar tudo para a Madre. Ju presenteia Zeca e lhe faz um pedido. Frida e Barbara entregam Emílio e Zé Felipe e culpam Dulce. A Madre chama Inácio e Diana em sua sala.

Cecília é chamada para dizer se foi ou não Dulce quem fez a travessura. Flavio decide vender o colar da irmã sem que ela saiba. Nicole percebe o sumiço do colar. Dulce fala com a mãe. Zeca gosta do vídeo.

Sábado (16/10)

Haydee repreende Flavio. Frida derruba Dulce Maria. Fabiana continua incentivando Dulce a se defender. Dulce bate em Frida e gera uma confusão. Fabiana fica feliz por Dulce reagir. Cristóvão chama Perucas para sair.

Os pais de Frida vão ao colégio reclamar de Dulce Maria. Gustavo é chamado com urgência ao internato. Haydee confronta Flavio. Perucas fica do lado da sobrinha e a defende da agressão. A Madre descobre que Fabiana ensinou golpes para Dulce. A menina é suspensa.

Bárbara e Frida ficam felizes. Gustavo pede que Cecília fique longe de Dulce. Dulce quer fugir de casa. A menina pega bonecas e escreve um bilhete dizendo que vai embora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades