in

‘JN sem Bonner, não estou preparado para essa conversa’: fãs repercutem declarações sobre aposentadoria

O âncora do Jornal Nacional interagiu com os fãs nas redes sociais e sanou diversas dúvidas sobre os bastidores da Globo.

TV Globo/Reprodução

O jornalista William Bonner, atual âncora do Jornal Nacional (TV Globo), causou muita tristeza entre os seus fãs e admiradores ao anunciar neste sábado (09) por meio de suas redes sociais a sua aposentadoria. Em conversa com os seguidores, o jornalista sanou diversas dúvidas a respeito do noticiário de maior audiência brasileira, além de falar a respeito do fim de sua carreira na frente das câmeras.

Publicidade

A ideia de William Bonner é reduzir gradativamente o seu trabalho no decorrer da próxima década, a fim de passar o bastão aos seus substitutos até que tudo esteja preparado para poder se aposentar. De acordo com as suas contas, essa transição deve levar aproximadamente uma década.

“Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos”, disse William Bonner em um dos trechos da gravação. “Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, completou logo na sequência.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUw6to8rIKb/

Publicidade

Os fãs, por sua vez, ficaram entristecidos com a notícia, conforme extraído de comentários publicados nas redes sociais. “JN sem Bonner, não estou preparado para essa conversa”, declarou um fã do jornalista.

Publicidade

Em contrapartida, outros internautas defenderam que o apresentador tem o direito de declarar a sua aposentadoria quanto bem entender, tendo em vista todo o trabalho prestado para o jornalismo brasileiro no decorrer de sua carreira. “Isso aí, nenhum trabalho merece uma dedicação para toda vida, quando achar que deve parar, para sim. Vai curtir a vida”, disse uma fã.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com