in

Palavras de convidado fazem Marcos Mion chorar diante das câmeras do Caldeirão

O convidado deixou o apresentador emocionado com belas palavras de reconhecimento.

TV Globo/Reprodução

O apresentador Marcos Mion chorou ao vivo, diante das câmeras durante um dos trechos do programa Caldeirão (TV Globo) neste sábado (9). A emoção se deu em virtude de uma declaração feita por Jonathan Azevedo, o qual elogiou a relação do artista com o filho Romeu, de 16 anos de idade.

Publicidade

O ator, que ganhou notoriedade em todo o país ao interpretar o papel do traficante Sabiá na novela A Força do Querer, falava a respeito da realização de um sonho ao comprar um apartamento para a sua mãe, e aproveitou para falar sobre os índices de mortalidade da população negra no país.

Apesar de todos os problemas sociais existentes no país, Jonathan Azevedo enxerga futuro no país, especialmente em meio à bondade de algumas pessoas, como é o exemplo de Marcos Mion no trato de seu filho, o qual possui diagnóstico de autismo.

Publicidade

“Então, quando eu vejo a sua relação com o Romeozão, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade, nos que estão para construir algo melhor. E tem muita gente boa nesse mundo, muita gente boa, e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, declarou.

Publicidade

Em seguida, Marcos Mion assumiu a palavra, agradeceu pelas mensagens de carinho e reiterou a necessidade de “reconhecimento” de Romeo, enviando ao país mensagem de amor e de exemplo. Na sequência, ambos selaram a amizade com um abraço, causando emoção nos telespectadores do Caldeirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com