in

Te Dou a Vida: Domingos morre de maneira trágica e Esther fica dilacerada

Esther não conseguirá acreditar que Domingos tenha morrido de maneira tão trágica, na novela Te Dou a Vida.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida, na tela do SBT, Domingos sofrerá um infarto fulminante e morrerá sem nem ao menos conseguir dizer adeus para Esther; a mulher ficará viúva, desolada e não conseguirá se conformar com a morte trágica de seu marido.

Publicidade

Nas próximas emoções do folhetim mexicano, Domingos ficará com sua saúde cada vez mais abalada. Sem se cuidar, o pai de Pedro acabará passando muito mal e  ao chegar ao hospital sofrerá um infarto fulminante, o que fará com que toda família fique abalada.

Tudo começará com o pai de Pedro sofrendo fortes dores, não resistindo e caindo no chão. Ao receber atendimento no hospital, a família do homem ficará torcendo para que ele escape da situação com vida e que nenhuma complicação consiga abalá-lo. Mais tarde, o médico confirmará a notícia trágica para a família de Domingos.

Publicidade

Esther chora após morte de Domingos

Em seguida, não conseguindo segurar sua emoção, Esther se debulhará em lágrimas e não conseguirá entender o que seu marido fez para ter uma morte tão trágica como aquela. A mãe de Pedro receberá o carinho de todos, incluindo dos amigos do homem, que sempre tiveram uma grande admiração por ele.

Publicidade

Velório de Domingos é marcado por comoção

Mais tarde, durante o velório do homem, Nelson e a mulher do morto lamentarão por ele não estar mais presente. Nostálgica, a mãe de Pedro falará sobre quando conheceu o marido e os momentos que eles passaram juntos. Nelson também lembrará de sua esposa. O folhetim no SBT está sendo exibido de segunda a sexta-feira, sempre após o programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.