in

Te Dou A Vida: Inocente, Helena confessa para a irmã invejosa que ama Pedro e ela grava tudo

Mãe de Nícolas confessa que mecânico é o grande amor de sua vida e irmã ardilosa grava tudo.

Reprodução SBT

O resumo dos próximos capítulos de Te Dou a Vida mostra grandes emoções para Helena (Eva Cedeño). Ela se mostrará bem pensativa depois que Pedro (José Ron) foi solto. Ela vai decidir que precisará seguir o seu matrimônio com Ernesto (Jorge Salinas), mesmo que ela tenha como grande amor o mecânico. Ela fará tudo isso em amor ao filho Nícolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

A irmã da mocinha da trama, Irene, vivida por Camila Selser, vai aproveitar desse momento em que Helena reflete e começará a tramar algo contra ela e contra o casamento dela com Ernesto, que ela ama desde quando era adolescente. Esse tempo será de grandes mudanças, pois o casal passará um tempo nos Estados Unidos.

Durante um almoço em família, a ardilosa vilã vai chamar a atenção da irmã por ela estar triste e com a cara fechada. Durante uma conversa com a irmã, ela ativará o gravador do telefone celular e gravará tudo o que a irmã disse.

Publicidade

A irmã má pergunta quanto tempo ela ficará fora do país e como Pedro ficará com tudo isso. “Jamais vou sentir por alguém o que sinto pelo Pedro. É o amor mais puro que alguém pode sentir. Ele é o homem da minha vida, Irene”, afirma a heroína da história, sem imaginar que está sendo gravada, dizendo em seguida que tem que evitar ele.

Publicidade

Helena diz saber que, mesmo amando Pedro, ela não pode ficar com ele. Irene fará uma falsa cara de lamentação sobre a situação de sua irmã, dizendo que ela entende tudo. Depois finalizará a gravação do bate papo entre elas.

Publicidade

A novela Te Dou a Vida é substituta de Amores Verdadeiros no SBT e tem somado ótimos índices de audiência na emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .