in

Te Dou a Vida: após ser ‘chutada’ por Pedro, Helena decide ficar com Ernesto

Em Te Dou a Vida, mesmo após as maldades do marido, Helena ainda aceitará ficar com o bandido.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) ficará muito deprimida quando Pedro (José Ron) terminar a relação entre eles, visto que o mecânico não aceitou as condições que a mocinha tentou impor. Na conversa, a mãe de Nicolas (Leonardo Herrera) acabou fazendo um pedido bastante indecente, o que enfureceu Pedro. 

Publicidade

Frustrado com o fato de Helena não querer assumi-lo, Pedro colocará um ponto final no relacionamento, o que deixará Helena arrasada. O impacto na vida de Helena será tão grande que ela não irá se opor à ideia de Ernesto (Jorge Salinas) em seu mudar com a esposa e o filho. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12). 

Helena aceita convite inesperado de Ernesto em Te Dou a Vida

Passando por dificuldades no casamento, Helena já terá enfrentado Ernesto para tirar Pedro da cadeia e assim colocar o marido em uma verdadeira saia justa. Contudo, apesar dos esforços, Helena não conseguirá ter um relacionamento com o mecânico, que se sentiu insultado pela mocinha, que queria escondê-lo de todos e fugir para namorarem.

Publicidade

A proposta indecente gerará a fúria de Pedro, que terminará com Helena e dará continuidade ao seu casamento com Gina (Danny Perea). Percebendo que Pedro estará disposto a dar continuidade ao relacionamento com uma mulher que não ama, Helena optará por “escolher” ficar com Ernesto na sequência da trama.

Publicidade

Dando uma nova chance ao casamento, Helena fará questão, inclusive, de aceitar um convite inesperado do marido bandido: que ela e Nicolas se mudem para os Estados Unidos com ele, para unir mais a família em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade