in

Referência internacional em Archviz, Ander Alencar realiza evento gratuito para expandir conhecimento sobre o setor no Brasil

Em 2019, ele também fundou a Oficina3D Academy, onde ministra cursos profissionalizantes na área.

Reprodução/Instagram

Fundador do Oficina3D Studio, um dos maiores estúdios 3D da área no Mundo, o artista Ander Alencar tem buscado cada vez mais fortalecer o mercado de Archviz, como é conhecido a renderização para arquitetura. Através das redes sociais, Ander tem disponibilizado conhecimento para interessados na área. Contudo, o renomado artista 3D está trazendo com força total o evento “Render Brabo”, que acontecerá durante o mês de outubro, de forma totalmente gratuita e online.

Publicidade

“O evento consiste em 3 dias de aulas teóricas e práticas sobre 3D e o mercado de Archviz, ensinando a fazer uma imagem 3D do zero e ainda trazendo insights sobre o mercado e a captação de clientes. É uma excelente oportunidade para quem está interessado na área ou que já trabalha e deseja aperfeiçoar suas técnicas. Conquistei uma relevância muito grande no cenário, e quero abrir as portas para que mais brasileiros olhem com atenção para o Archviz, que é um mercado com muito potencial para o futuro”, comenta Ander Alencar.

O interesse de Ander Alencar em expandir o conhecimento do Archviz no Brasil não é recente. 

Publicidade

Em 2019, ele também fundou a Oficina3D Academy, onde ministra cursos profissionalizantes na área, e hoje já conta com mais de 4 mil alunos.

Publicidade

Atualmente, Ander Alencar atende clientes no mundo inteiro, além de ter criado um canal no YouTube para compartilhar conhecimento e treinamentos em forma de tutoriais e vídeos sobre experiências no mercado de Archviz (Architectural Visualization)

Publicidade

“Minha maior meta é fazer com que a área de renderização 3D, se torne acessível a todos os jovens e artistas que querem ter suas vidas transformadas através de uma profissão do futuro, para poderem conquistar sua realização, e independência da maneira que tive o privilégio de ser transformado. É nisso que venho trabalhando todos os dias”, conclui o artista 3D.

Publicidade
Publicidade