in

Pega Pega – dividida, Antônia trai Domênico com Júlio e dispara: ‘Fiquei com ele’

Antônia (Vanessa Giácomo) confessará traição a Domênico (Marcos Veras) em Pega Pega.

Globo

A vida amorosa de Antônia está ficando cada dia mais confusa na trama das sete reprisada pela Globo. A policial não irá resistir e acabará cedendo aos encantos de Júlio, que fará uma declaração para ela e ainda lhe dará um beijo. Se sentindo culpada pelo que aconteceu, ela contará tudo para Domênico sobre a escapulida que deu. “Fiquei com ele”, falará a inspetora em Pega Pega. Ambos decidirão dar um tempo no relacionamento.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 14, o ladrão do hotel de Pedrinho irá procurar Antônia disposto a convencê-la de ficarem juntos e ambos trocarão alguns beijos.

A irmã de Nelito dirá que o que aconteceu entre eles foi um erro e, se continuasse, ela não iria conseguir se olhar no espelho. O rapaz afirmará que não se trata de um erro, que a moça só está tentando enganar ela mesma, pois ainda existe muito amor entre eles. Júlio continuará insistindo, porém, a policial não irá ceder.

Publicidade

Após isso, ela ficará se sentindo mal pelo fato de ter traído a confiança de Domênico e contará tudo para seu colega de profissão. No início, ele ficará péssimo e optará em pedir um tempo na relação.

Publicidade

Mas, em uma segunda conversa, Antônia vai propor dar mais uma chance ao namoro dos dois. A morena dirá que sente muito ao ver ele passando por essa situação e que se arrependeu do que fez. Embora tenha pedido desculpa, irá entender se ele quiser terminar com tudo entre eles.

Publicidade

A inspetora cogitará a ideia de eles morarem juntos e darem mais uma chance para o romance. O personagem de Marcos Veras aceitará o convite da personagem de Vanessa Giácomo.

Publicidade
Publicidade