in

Te Dou a Vida: Pedro dispensa Helena após proposta indecente e frustra relacionamento proibido

Em Te Dou a Vida, Helena sucumbirá à paixão por Pedro e fará uma proposta indecente ao mecânico.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) deixará Pedro (José Ron) completamente frustrado e sem chão após uma proposta indecente seguida de um banho de água fria. Isso porque a mocinha se sentirá egoísta ao sacrificar a própria família para ficar com o mecânico, mas nem por isso deixará de fazer uma proposta indecente para o seu affair na novela vespertina do SBT.

Publicidade

Helena dispensa Pedro e escolhe Ernesto em Te Dou a Vida

A sequência de cenas está prevista para ir ao ar já na próxima terça-feira (12). O casal se encontrará na praça após Helena desafiar Ernesto (Jorge Salinas) e ajudar a tirar Pedro da cadeia depois de uma armação arquitetada pelo bandido. Entretanto, Pedro logo receberá uma ducha de água fria ao ouvir os planos da mocinha.

Enquanto Helena vive um amor proibido com Pedro, quem estará aflita será Andreia (Erika Buenfil), mãe da mocinha, que pedirá a Horácio (Omar Fierro) que tome uma atitude para salvar o casamento de Helena. O que a dondoca não sabe é que Helena já estará em um papo definitivo com o mecânico.

Publicidade

Assim que deixarem o parque e se direcionarem a uma lanchonete, Helena será enfática ao dizer que não é capaz de sacrificar a sua família em prol do amor que sente pelo mecânico. Vendo a situação como egoísmo da sua parte, a mocinha sugerirá que Pedro se mude com ela para longe, com intuito de viverem o amor às escondidas. 

Publicidade

O mecânico, por sua vez, ficará chateado com o fato de Helena não querer assumi-lo e colocará um ponto final no relacionamento proibido e escolhendo ficar com Gina (Danny Perea) em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade