in

Em Império, Felipe invade quarto de Enrico e o obriga a transar com ele: ‘É como o papai’

Nos próximos capítulos de Império, Enrico viverá um momento de tensão quando Felipe invadir seu quarto.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) sofrerá um momento de muita tensão na sequência da trama. Isso porque, enquanto estiver tomando banho, Enrico não ouvirá que Felipe (Laércio Fonseca) invadiu o quarto do seu hotel. 

Publicidade

Quando, por sua vez, entrar no chuveiro, o invasor exigirá sexo com o filho de Cláudio (José Mayer), ameaçando-o com uma faca, disposto a conseguir o que quer. “É como o papai”, dirá o psicopata, referindo-se à orientação sexual de Cláudio.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 16 de outubro, Enrico se mostrará tenso e precisará arquitetar um plano rápido para se livrar das garras do maníaco sexual.

Publicidade

Enrico percebe a ameaça em Império

Neste momento, Enrico tentará conversar com Felipe para dissuadi-lo da ideia. No entanto, ao se virar, perceberá que o abusador está com uma faca na mão e um semblante de ódio. Ele então manterá a calma e pedirá o mesmo ao bandido. “Abaixa essa faca”, dirá, enquanto aconselha o agressor a conversar. O bandido, no entanto, negará e insistirá para que Enrico “facilite as coisas” “Posso te matar”, ameaçará.

Publicidade

Completamente fora de si, Felipe tentará convencer Enrico a fazer o que ele quer, afirmando que o cozinheiro é como o próprio pai e gosta da mesma fruta. Durante a fala do bandido, Enrico aproveitará para empurrar o agressor, retirará a faca das suas mãos, mas o bandido conseguirá agarrá-lo por trás, enforcando-o.

Publicidade

No fim, Enrico conseguirá se safar utilizando um spray de pimenta e chamará a polícia para prender o agressor sexual em Império.

Publicidade
Publicidade