in

Império – resumo (11/10): José Alfredo acredita que Silviano seja Fabrício Melgaço, e escorraça mordomo da mansão

Ao ter uma ligação com Fabricio Melgaço exposta por José Alfredo, Silviano sofre derrocada e é expulso da mansão.

Globo

No capítulo de Império, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, nesta segunda-feira, 11 de outubro, José Alfredo relaciona Silviano com Fabrício Melgaço e faz o pior com ele; o mordomo será escorraçada da mansão dos Medeiros e ficará com ódio mortal da humilhação sofrida perante às pessoas que ele mais tem pavor no mundo todo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo do folhetim de Aguinaldo Silva, Império, José Alfredo comenta com Cristina suas suspeitas que Silviano seja Fabrício Melgaço. José Pedro acredita que conseguiu o apoio de Maria Clara e Merival para ajudá-lo a se aproximar de José Alfredo novamente.

O rapaz tem esperança de conseguir voltar a se aproximar de seu pai novamente. Maria Clara comenta com José Pedro que a mãe confirmou toda a história que foi casada com o mordomo. Maria Clara alerta seu pai sobre a união que existe entre Merival e José Pedro.

Publicidade

Téo confessa paixão por Cláudio, em Império

A menina tem certeza que os dois estão tramando algo, mas ainda não sabe o que é exatamente. Téo confessa para Érika que não conseguiu esquecer Cláudio, pois continua apaixonado por ele da mesma maneira que antes. Xênia não se conforma com ascensão de Juliane.

Publicidade

José Alfredo abre os olhos de Maria Marta e afirma que Silviano pode ser seu inimigo número um. Elivaldo tem uma forte discussão com Tuane, que não aceita ser sempre lembrada das besteiras que cometeu no passado. Zezé escuta quando Du e João Lucas conversam sobre Silviano.

Publicidade

Xana convida Antônio para morar na pensão, em Império

Xana pensa muito bem no que fará de sua vida e resolve convidar Antônio para morar com ele e Naná na pensão. Cora fala de José Alfredo de uma maneira que assusta Cristina. A jovem acredita que a tia esteja ficando perturbada. José Alfredo não pensa duas vezes e parte com tudo para cima de Silviano que, é escorraçado da mansão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.