in

Caso Luisa Mell: ‘pior que um estupro. Ambos a violaram enquanto estava anestesiada’, diz advogado

A ativista da causa animal levará o caso à Justiça com cobrança de indenização milionária.

Luisa Mell/Instagram | ReproduçãoMell

A apresentadora Luisa Mell levará as alegadas violências médicas sofridas durante um procedimento cirúrgico à Justiça. Em entrevista concedida ao portal UOL, o advogado Angelo Carbone, que representa os interesses da ativista, ressaltou o abuso cometido em face de sua cliente, o qual enseja o direito a uma indenização milionária.

Publicidade

“Isso é pior que um estupro. Ambos a violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”, disparou o advogado da influenciadora digital.

Luísa Mell alega ter sofrido danos estéticos com grande dificuldade de reversão após um procedimento não autorizado em suas axilas. Neste instante, a defesa da famosa quer investigar se há envolvimento do ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por cinco anos. Caso as suspeitas sejam confirmadas, deverá responder solidariamente com os médicos pela indenização pugnada na casa dos 5 milhões de reais.

Publicidade

Luisa Mell pede medida protetiva contra o ex-marido

Nos últimos dias, a ativista apresentou um pedido de medida protetiva em face do ex-marido, acusando-o de pressão psicológica e coação. De acordo com o advogado de Luisa Mell, “ele não gostaria de enfrentar uma ação judicial após o ocorrido e tenta coagir a ex-mulher”, indicando o nexo existente entre a violência médica e a demanda judicial.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, a ativista conta com o apoio de milhares de fãs e admiradores, que torcem por sua recuperação. Os procedimentos de reversão dos erros médicos incluem cirurgias, e parecem estar surtindo efeito positivo, de acordo com os últimos relatos da influenciadora digital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com