in

Império: José Alfredo na mira? Fabrício Melgaço começa a planejar como matar o Comendador

Em Império, José Alfredo estará na mira de Fabrício Melgaço, que arquiteta plano para matar o Comendador.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, o misterioso Fabrício Melgaço estará arquitetando um novo plano para matar José Alfredo (Alexandre Nero). O grande vilão da trama dará as devidas instruções a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que será o responsável por colocar um fim no Comendador.

Publicidade

O atentado acontecerá no desfile da escola de samba União de Santa Teresa, que homenageará o homem de preto. Logo mais, o público terá a revelação sobre quem é Fabrício Melgaço na novela.

Plano de Fabrício Melgaço para matar José Alfredo em Império

Tudo começará quando Maurílio receber em seu quarto uma caixa contendo uma roupa e as devidas instruções para a execução do plano. No pacote, terá uma fantasia de morte e o vilão se agradará da escolha de vestimenta. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (12).

Publicidade

Maurílio então ligará para Fabrício Melgaço, avisando-o sobre o plano e aparando as últimas arestas para então matarem o Comendador. “Você não perde o senso de humor nem na hora de eliminar o inimigo, né?”, dirá em tom de ironia a Melgaço, referindo-se à fantasia enviada.

Publicidade

No plano arquitetado pelo grande vilão da novela, Maurílio deverá atirar em José Alfredo enquanto o homem de preto estiver recebendo a homenagem, em cima do carro alegórico que passará pela avenida. Contudo, eles não imaginavam o estorvo que seria Cora (Marjorie Estiano), que escalará o carro alegórico para salvar o Comendador de levar o tiro.

Publicidade

Ao final do capítulo, a megera receberá o disparo para salvar o seu grande amor e será encaminhada para o hospital, em estado grave, e acabará morta em Império.

Publicidade