in

Beth Goulart comove em desabafo ao lembrar morte da mãe Nicette Bruno e recebe conforto

Atriz de 87 anos acabou não resistindo às complicações da doença e perdeu a batalha no final do ano passado.

Instagram - Beth Goulart

A atriz Beth Goulart utilizou as redes sociais na última sexta-feira (8) para prestar uma homenagem à mãe, Nicette Bruno, e lamentar o cenário da pandemia da Covid-19 no Brasil, que alcançou a marca negativa e expressiva de 600 mil óbitos, entre eles o da renomada e experiente artista, que morreu no ano passado. 

Publicidade

“Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia. Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor”, publicou Beth Goulart, compartilhando com seguidores diversos vídeos ao lado da mãe.

https://www.instagram.com/p/CUx7hM6Jbb5/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Logo após a postagem comovente, a artista foi amparada por colegas da profissão, como a atriz Carolina Dieckmann e centenas de seguidores, alguns deles relatando que também perderam entes queridos por conta da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Comoção

Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro, aos 87 anos. O óbito da artista se deu um mês antes de ser iniciada a campanha de imunização contra o coronavírus em solo nacional. Mesmo cumprindo a quarentena à risca em sua residência e sem praticamente sair de casa, a renomada atriz acabou sendo infectada após receber uma visita.

Publicidade

Após alguns dias lutando contra a doença, sendo inclusive internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Nicette acabou não resistindo às complicações e morreu, provocando uma grande comoção nacional entre celebridades, amigos e milhares de fãs.

Além de vários trabalhos em novelas, a artista se notabilizou por ter sido uma das intérpretes da personagem “Dona Benta”, no Sítio do Pica-Pau Amarelo, na obra de Monteiro Lobato, que ganhou vida nas telinhas da TV Globo. 

Publicidade
Publicidade