in

William Bonner confirma que vai deixar o Jornal Nacional: ‘vou ver de casa’

Bonner respondeu seguidor em rede social e deu pistas de onde estará daqui a 10 anos.

Reprodução Globo

William Bonner construiu uma carreira sólida no jornalismo brasileiro. Desde 1996, o profissional comanda o Jornal Nacional. Neste período de 25 anos, ele teve diversas companhias ao seu lado na bancada. A mais marcante foi a sua ex-esposa, Fátima Bernardes. Foram muitos anos lado a lado no JN.

Publicidade

Fátima deixou o Jornal Nacional em 2011. Patrícia Poeta a substituiu e ficou no telejornal mais assistido da TV brasileira até 2014, ano em que Renata Vasconcellos assumiu a posição em que está hoje. Mas até quando William Bonner vai apresentar o JN?

Muito se falou sobre possível saída de Bonner do Jornal Nacional meses atrás, antes da confirmação de que ele ficará mais alguns anos no comando da atração. Nesta sexta-feira (7), um internauta perguntou a ele sobre isso nas redes sociais. Bonner respondeu na lata.

Publicidade

Bonner vai sair do Jornal Nacional

Ao ser perguntado como vai vê o Jornal Nacional daqui a dez anos, Bonner respondeu com sinceridade. “Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN”, respondeu o âncora e editor-chefe do telejornal.

Publicidade

Daqui a dez anos Bonner estará com 67 anos. Ao responder, ele brincou com os seguidores dizendo que o tio tem que descansar. O desgaste de estar à frente do JN parece ser muito grande. Todos os dias, Bonner e Renata entram nos lares de milhões de brasileiros. Se por um lado recebem muitos elogios, por outros são bastante criticados, especialmente por apoiadores de políticos. Ainda não há qualquer informação de quem possa substituir Bonner à frente do Jornal Nacional no futuro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!