in

Coração Indomável: resumo da semana de 11 a 15 de outubro

Otávio decide se separar de Simone e corre para ajudar Maricruz em um momento muito difícil de Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da terceira fase da novela Coração Indomável estão imperdíveis. Após Maricruz descobrir que pode perder a fazenda, Álvaro, Morais, Otávio e até José Antônio se oferecem para ajudar, todos com segundas intenções.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Coração Indomável de 11 a 15 de outubro.

Segunda-feira (11/10)

Hermínio conta para José Antônio que Maricruz perderá a fazenda. Esther fica feliz e diz que a morte de Lúcia Narvaez está sendo vingada. Simone propõe um brinde pela ruína da rival. José Antônio se oferece para ir embora da fazenda com Maricruz.

Publicidade

Otávio avisa Simone que vai procurar Maricruz e a deixa falando sozinha. Morais pensa em ajudar Maricruz para que ela retribua ficando com ele. José Antônio propõe a Maricruz se separar de Esther para se casar com ela.

Publicidade

Simone volta a ter dores fortes de cabeça. Otávio oferece dinheiro para Maricruz, mas ela rejeita. Nazário procura José Antônio e pergunta por ele para Mudinha, mas a menina pensa ser Eusébio e entra em desespero.

Publicidade

Mudinha tenta contar o que aconteceu para Santa. Miguel vai até à fazenda de Maricruz. Simone decide aceitar o divórcio. Miguel tenta aconselhar o irmão. Nazário diz a José Antônio que sabe que foi ele quem roubou os gados de Maricruz.

Simone diz para Ofélia que está perdendo a visão. Maricruz deixa Perico se aproximar de Mudinha. Maricruz confronta Perico sobre Natasha. Ela lhe dá um ultimato.

Terça-feira (12/10)

Miguel faz Otávio convencer Simone a desistir do divórcio. Simone não deixa que percebam que ela está com problema de visão. Álvaro aconselha Maricruz a lutar por suas terras. José Antônio faz uma proposta para Simone.

Santa conversa com Maricruz sobre Mudinha. Maricruz conversa com Jaime e propõe que todos lutem para não perder suas terras. Simone contrata José Antônio e pede que ele vigie Otávio. Otávio confronta José Antônio e o acusa de roubo.

Otávio faz chantagem emocional com Simone quando ela se recusa a comer com ele e Miguel. Simone confessa para Otávio que está perdendo a visão. José Antônio sente medo de ser desmascarado. Maricruz conversa com Morais.

Quarta-feira (13/10)

José Antônio sente ciúmes de Maricruz. Morais garante que não vai se opor a decisão de Maricruz. Simone perde completamente a visão e Otávio a leva para um hospital. Rivera conversa com Santa e confessa que mais cedo ou mais tarde Maricruz vai descobrir que José Antônio a roubou.

O médico diz a Otávio que a cegueira de Simone pode ser irreversível. Natasha conversa com José Antônio e diz que se apaixonou por ele. Otávio teme pela vida de Simone. Maricruz gosta do jeito de Álvaro e passeia com ele pela fazenda, causando ciúmes em José Antônio. Miguel diz para o irmão que Maricruz vai se casar novamente e Otávio vai tirar satisfações com a ex-esposa.

Quinta-feira (14/10)

Maricruz está jantando com Álvaro quando Santa avisa da visita de Otávio. Maricruz o faz esperar de propósito. Simone segura o filho quando tem uma tontura forte. Otávio conhece Álvaro. Simone faz um pedido a Ofélia.

Otávio pede para ver Lupita. Maricruz conversa com Otávio sobre Álvaro. Otávio é egoísta e diz para Maricruz que nunca permitirá que Lupita tenha um padrasto. Maricruz diz a Otávio se apaixonou por Álvaro e ele fica em choque.

Sexta-feira (15/10)

José Antônio dá dinheiro para Nazário fazer com que Álvaro desapareça da fazenda. Álvaro e o padre conversam. Otávio faz chantagem emocional com Maricruz e diz que se ela quiser, ele se divorcia e casa com ela.

Ofélia conversa com Otávio sobre as tonturas da patroa. José Antônio decide abusar de Mudinha. Mudinha foge e tenta pedir ajuda para Joaninha, mas a babá não entende nada. Maricruz e Otávio combinam de fugir juntos.

Miguel tenta convencer Otávio a não fugir. José Antônio tenta falar mentiras sobre Álvaro para Maricruz. O médico fala sobre a possibilidade de Simone ter um tumor. Miguel segue persuadindo o irmão a desistir de abandonar Simone.

Miguel chantageia Maricruz. Perico conta para Santa que alguém beijou Soledade a força. Os exames confirmam as suspeitas do médico. Otávio esconde o resultado dos exames de Simone. Simone decide fazer um testamento. Otávio fica com peso na consciência de abandonar Simone.

José Antônio quer estar no testamento de Simone. Nazário comenta que não desistiu de vingar a morte do irmão gêmeo. Santa descobre que José Antônio é quem agarrou Mudinha. Santa decide não contar agora para Maricruz que José Antônio tentou abusar de Mudinha. Natasha seduz Perico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades