in

Pega Pega: resumo de 11 a 16 de outubro

Athaíde é preso por um curto período, mas consegue incriminar Eric por seus crimes em Pega Pega.

TV Globo/Montagem Guti M.

Os próximos capítulos da novela Pega Pega está imperdível. Arlete vai desmascarar Athaíde para a polícia, mas mesmo assim ele conseguirá incriminar Eric. Veja agora o resumo da novela Pega Pega de 11 a 16 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Júlio resolve aconselhar Arlete. Sandra Helena devolve o restante do valor para Pedrinho. Arlete conta a verdade para a polícia e diz que fez tudo para salvar a vida de Júlio. Athaíde desconfia de Lourenço.

Antônia oferece proteção para Arlete em troca do nome do mandante do crime. Dom confronta Tânia ao vê-la com Sabine. Arlete revela quem é o mandante do crime.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

Dom procura Sabine e a confronta. Em seguida, ele termina o namoro com Tânia. Madalena chama Cristóvão para voltar a morar com ela e ele fica emocionado. Lourenço revela ser agente da Polícia Federal e dá voz de prisão para Athaíde, mas Domênico e Antônia já se apressaram e fizeram o mesmo.

Publicidade

Athaíde ouve a gravação de Arlete confessando o crime. Eric diz que foi Athaíde quem colocou os documentos em suas coisas e confronta o ex-desembargador.

Publicidade

Quarta-feira (13/10)

Arlete revela para Pedrinho que denunciou Athaíde. Malagueta é confrontado por Antônia e nega ter colocado os documentos na pasta de Eric. Athaíde diz que está assumindo a culpa para encobrir outra pessoa.

Eric conversa com Luiza e comunica que Lourenço vai colaborar nas investigações. Após deixar o hospital, Lígia não quer ver Athaíde. Lourenço faz uma revelação impactante para Eric.

Quinta-feira (14/10)

Dias depois, Athaíde é colocado em liberdade. Antônia e Júlio se beijam. Luiza conversa com Eric sobre Maria Pia e Malagueta. Lígia se preocupa com a integridade física de Athaíde. Domênico e Antônio decidem dar um tempo no namoro.

Luiza e Eric veem quando Maria Pia chega no prédio em que Malagueta vive. Timóteo e Athaíde armam contra Eric. Domênico e Antônia se reconciliam. Expedito fala de uma denúncia. Antônia encontra documentos que incriminam Eric.

Sexta-feira (15/10)

Júlio fica chocado ao saber que Antônia decidiu morar com Domênico. Eric é informado por Sergio que o caso do acidente de Mirella será reaberto. Eric conversa com Luiza sobre Maria Pia. Expedido confronta Malagueta.

Malagueta nega conhecer o próprio pai. Júlio faz um comunicado aos colegas do roubo ao Carioca Palace. Evandro fica sem entender a frieza de Mônica com ele. Malagueta fica sabendo que Mônica é mãe.

Sábado (16/10)

Malagueta se dá conta que é o pai do filho de Mônica. Bebeth ouve quando Luiza diz para Pedrinho que vai se separar de Eric. Timóteo é libertado. Domênico acaba encontrando fotos de Pedrinho, Timóteo e Athaíde. Eric entrega a guarda de Bebeth para Sabine. Sandra Helena apresenta Aníbal para Lígia, que fica impactada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades